Assistir Eternal Love Rain legendado - Dorama Chinês

Eternal Love Rain ( Chuva de Amor Eterno) é um drama chinês de 2020 do gênero fantasia, histórico e sobrenatural. Conta a história de um príncipe celestial que presenteia uma bela moça com seu mais valioso presente, mas acaba sendo enganado por ela. A garota acaba desaparecendo, o que inicia a jornada do príncipe pelos confins da terra em busca do seu item celestial e de sua amada.


Lista de Eternal Love Rain


Sinopse


Título em chinês: 倾世锦鳞谷雨来
Título em pinyin: Qīng shìjǐn lín gǔyǔ lái
Título em inglês: Eternal Love Rain
Título em português: Chuva de Amor Eterno
Diretor: Mai Tian
Gêneros: Aventura, Histórico, Romance, Fantasia, Sobrenatural
Atores principais: Camille Hua e Wang Runze

A fim de salvar a humanidade, um príncipe celeste assume a tarefa de acabar com uma grande seca na terra. Na sua jornalda, ele acaba se apaixonando por uma jovem, e acaba ficando preso no mundo humano por 500 anos quando sua amada desaparece.

Por causa de uma forte seca, os rios e mares secaram e as pessoas estão sofrendo. Ning Xiurui é o um príncipe celeste do clã Dragão. Em sua jornada para a terra, ele se apaixona por uma jovem de uma vila de pescadores e a presenteia com um símbolo do dragão como um sinal de sua união. Quando a seca chega ao fim, Ning Xiurui percebe que a garota e o seu presente não estão em lugar nenhum. Ning Xiurui fica sabendo que a jovem escapou no meio da noite. Pensando que foi enganado, Ning Xiurui começa a vaga, sem rumo, por toda a terra, pois seu presente desaparecido era a chave com a qual poderia voltar para o céu.

Quinhentos anos depois, quando Ning Xiurui estava prestes a desistir, ele de repente sentiu a presença do seu item celestial. Nesse momento de descoberta, uma misteriosa mulher chamada Su Yinyin, que se parece com a garota que o enganou, aparece na sua frente.

Comentários