Assistir When a Snail Falls in Love legendado - Dorama Chinês

When a Snail Falls in Love é um drama chinês de 2016 dos gêneros thriller, mistério, romance e, detetive. O dorama conta conta a história de Xu Xu (Olivia Wang), uma recruta em busca de se tornar uma detetive profissional, e seu professor, um experiente detetive e professor de criminalística. Xuxu, apesar de atrapalhada, chama a atenção de seu professor pela sua profunda habilidade na criação de perfis criminais e de prever movimentos de criminosos.


O drama When a Snail Falls in Love é ideal para quem gosta de um clima de mistério e crime com uma pitada de romance. A série conta com 21 episódios e pode ser maratonada rapidinho! Confira a lista de episódios abaixo.

Lista de episódios de When a Snail Falls in Love


Sinopse


Título em mandarim: 如果蜗牛有爱情
Título em inglês: When a Snail Falls in Love 
Pinyin: Rúguǒ wōniú yǒu àiqíng
Título em português: Quando um caracol se apaixona
Diretor: Zhang Kaizhou
País: China
Gêneros: Thriller, Mistério, Romance, Detetive
Episódios: 21
Exibido: 24 de outubro de 2016 - 5 de dezembro de 2016
Rede Original: Dragon TV
Duração: 33 min.
Atores principais: Olivia Wang e Wang Kai

O detetive Ji Bai precisa treinar uma nova recruta: a criadora de perfis criminais chamada Xu Xu. Embora ela seja ótima em determinar os pensamentos de alguém, ela não sabe como interagir bem com as pessoas. Mas mesmo assim Ji Bai não pretende pretende despedi-la. Ela é muito talentosa na arte de criar perfis, mas carece de habilidade física, correndo tão lentamente quanto um caracol. Ainda assim, impressionados com as habilidades um do outro, o par professor-aluna lentamente se apaixona no meio de suas investigações.

Episódio 01 de When a Snail Falls in Love




Comentários