Assistir Nice To Meet You - Drama Legendado

Nice To Meet You (Prazer em Conhecê-lo) é um dorama romântico chinês sobre amizade, negócios e família.


Episódios Nice To Meet You

Sinopse de Nice To Meet You


Título em chinês: 只为遇见你
Título em pinyin: Zhǐ wèi yùjiàn nǐ
Gêneros: Amizade, Negócios, Romance, Vida, Família
Episódios: 53
Ano: 2019
País: China
Idioma: Mandarim

Uma aspirante a estilista quase perdeu tudo devido a um plano para derrubá-la. Conheça o sucessor de um joalheiro de classe mundial que abre o caminho para um romance ardente.

Gao Jie sempre sonhou em se tornar designer de joias, então ela faz as malas para encontrar trabalho em uma mineradora na América do Sul. Ela se apaixona por Yu Zhi, o sucessor da Shengfeng Jewelry. As coisas não estão indo bem para Gao Jie depois de retornar à China, mas para perseguir sua paixão, ela consegue um emprego em Shengfeng.

Shengfeng costumava ser o rótulo dourado do setor. No entanto, a competição feroz de joalheiros ocidentais reduziu a proeminência da marca ao longo dos anos. Para retornar a empresa à sua antiga glória, Yu Zhi quebra a tradição ao se concentrar em designs ocidentais.

Depois que Gao Jie ingressou na Shengfeng, ela ficou fascinada com a beleza requintada das joias tradicionais chinesas e se dedicou a criar designs que combinavam influências orientais e ocidentais. Infelizmente, sua cooperação e romance são dificultados pela madrasta de Yu Zhi, Mu Zi Yun. Ela também é tia de Gao Jie e está planejando assumir o controle de toda a empresa.

Comentários