Assistir Return the World to You - Legendado Drama Completo

Return the World to You (Devolver o Mundo a Você) é um drama romântico e de suspense de 2019.


Episódios Return the World to You

Sinopse de Return the World to You


Título em chinês: 归还世界给你
Título em pinyin: Guīhuán shìjiè gěi nǐ
Gêneros: Suspense, Negócios, Romance, Drama
Episódios: 58
Ano: 2019
País: China
Idioma: Mandarim

Chen Yi En e seu namorado Ye Qi Lei juntos abriram seu próprio negócio logo após se formarem na universidade. No entanto, eles precisam aprender que o mundo dos negócios é competitivo e cruel. No final, seu rival causa a "morte acidental" de Qi Lei. 

Em vez de desmoronar, Yi En se torna apenas mais forte e assume o pesado fardo de liderar a empresa sozinha, eventualmente fazendo dela uma famosa marca de moda. Ao mesmo tempo, ela continua a rastrear o paradeiro de Qi Lei. Qi Lei na verdade não morreu, alguém o salvou, mas por causa da gravidade de seus ferimentos, ele teve que se submeter a uma cirurgia plástica e agora se recupera no exterior. 

Quando Qi Lei retorna à China para descobrir a verdade por trás de seu acidente, ele se torna o presidente de uma empresa de moda e atende pelo nome de “Lu Zhun”. Ele e Yi En se encontram novamente como competidores, mas acabam se apaixonando novamente. 

No entanto, as coisas ficam complicadas quando o amigo de infância de Yi En, Qin Ye, que a estava perseguindo, entra em cena e o melhor amigo de Yi En, Cen Wei, se apaixona pelo bonito Lu Zhun.

Comentários