Dramas Chineses para Assistir em 2020

A primeira metade do ano de 2020 terminou e com certeza você já assistiu muitos doramas nessa quarentena. Se não assistiu, confira agora!

Ainda é cedo para decidir os melhores dramas chineses para o ano de 2020, mas eu gostaria de citar alguns dramas que tiveram uma classificação enorme até agora:

Melhores Costume Dramas de 2020:

Eternal Love of Dream


Dois mil anos de amor e obsessão duradouros entre a monarca feminina de Qing Qiu e o antigo deus do Reino Celestial.

Love In Between


Amor entre vingança, missões assustadoras e inimigos hostis.

The Romance of Tiger and Rose


A não tão famosa roteirista entra em seu próprio roteiro e se torna a famosa Terceira Princesa. A princesa do passado estava noiva de um ministro da Educação, mas estava apaixonada por uma rival do país inimigo. Quem você acha que o roteirista no corpo da princesa escolherá?

Love a Lifetime


A jovem amante de um clã famoso e poderoso parte em uma missão perigosa, cheia de obstáculos. Ela é salva por um jovem guerreiro do clã rival. Eles planejam trabalhar juntos e, claro, se apaixonam. Mas o caminho a seguir não é simples, o futuro salvou outros planos para eles.

And the Winner is Love


Uma história entre Chong Xuezhi, a jovem amante do Palácio do Fogo que parte em uma jornada e Shangguan Tou, o mestre do Vale da Lua que só tem olhos para ela. (Fonte: mdl)

Algumas menções honrosas:

Legend of Awakening
Serenade of Peaceful Joy
I have fallen for you
Ancient Detective

Melhores dramas chineses modernos de 2020:

The Bad Kids


Uma história que segue três crianças de uma cidade costeira que involuntariamente filmam uma cena de assassinato. À medida que as crianças se envolvem com o suspeito, ele abre um caso muito mais complicado do que parece e leva várias famílias a um resultado imprevisível.

Skate into Love


Os amigos de infância se transformam em colegas de faculdade, incentivam-se a seguir seus sonhos e, eventualmente, se apaixonam.

Find Yourself


Uma história de amor entre uma mulher em busca de sua carreira e um jovem.


The love Equation


Um monte de estudantes universitários se tornam amigos. Uma história de amor fofa começa entre uma garota do departamento de literatura e um garoto do departamento de ciências forenses. Quando eles involuntariamente se encontram de vez em quando.

My Girlfriend


Uma garota que está condenada a levar uma vida solitária sem amor, encontra alguém que acabará com essa maldição. Outra história fofa para se inspirar.

Algumas menções honrosas:

Forget You, remember love
I Don't Want to be friends with you
Trident
Kidnapping Game
If there is no Tomorrow
The Lost Caverns

Melhores dramas da era republicana chinesa de 2020:

Winter Begonia


A begônia de inverno é a história da ópera chinesa. Se você gosta de assistir dramas históricos, este drama é para você.

Winter Begonia é dirigida pelo diretor de A História do Palácio Yanxi - Hui Kai Dong. Se você assistiu A História do Palácio de Yanxi, deve conhecer a cinematografia de primeira linha e o cenário detalhado. Com isso, você pode imaginar o quão rico é o drama!

Forward Forever


O Forward Forever é um drama que se passa durante os tempos de grandes perturbações, isto é, no final da dinastia Qing e no início da era republicana.

A história é sobre dois jovens que querem proteger seu país a qualquer custo. Eles lutam batalhas, superam desafios juntos e eventualmente se juntam à revolução.

My Roommate is a Detective


Durante a era republicana, três jovens se unem para ajudar a comunidade com suas habilidades de resolução de problemas.

The Eight


The Eight é a história de um graduado da universidade, que se torna o chefe de uma organização misteriosa, o The Eight, para lutar pela independência de seu país contra várias forças hostis.

Autumn Cicada


Durante os tempos de turbulência em Hong Kong, pede-se a um agente que se disfarce de oficial militar para realizar uma missão, importante para vencer a revolução.

Comentários