As 15 atrizes mais belas da China

Além da Coreia, a China continental é famosa por ter um grande número de atrizes lindas na Ásia. No entanto, você já se perguntou quem são as primeiras entre uma tantas de mulheres? Elaboramos uma lista das 15 atrizes mais bonitas da China, que atuam em filmes e também em dramas chineses. Vamos colocá-las em sua lista de ídolos!


1. Dilraba Dilmurat


Ninguém pode negar o charme de Dilraba Dilmurat 迪丽热巴 (Di Li Re Ba). A atriz de 28 anos ganhou inúmeros elogios por sua beleza única, com nariz reto, lábios finos e olhos penetrantes. Ela é da etnia uigur e está se saindo bem no campo do drama. Certifique-se de assistir seu mais recente drama: The Pillow Book: Eternal Love of Dream.

2. Liu Yifei


Liu Yifei 刘亦菲 transmite uma beleza tradicional única. C-fans até a chamavam de “Fairy Sister” já que ela parecia tão pura e limpa. Recentemente, ela se fez um papel brilhante em Mulan, um de seus melhores trabalhos de todos os tempos!

3. Guli Nezha


Também uma uigur, Guli Nezha 古力娜扎 é uma atriz adorável. Seus fás dizem: “ela pode trazer de volta o sentimento do primeiro amor!” Se você quiser saber mais sobre ela, assista ao Retourner Le Monde à Toi agora!

4. Cecilia Liu


Cecilia Liu 刘诗诗 (Liu Shi Shi) tem um rosto perfeito com um equilíbrio entre seus olhos expressivos e uma estrutura definida. Ela é absolutamente a atriz dos sonhos de muitos garotos. Seu novo drama "To Dear Myself", com o ator em ascensão Zhu Yi Long, será lançado em breve neste ano.

5. Yang Zi


Yang Zi 杨紫 ficou extremamente famosa recentemente com sua ótima atuação em Go Go Squid, Ashes of Love e The Oath of Love. Com olhos amendoados e lábios em forma de coração, Yang Zi dá transmite uma sensação de amor platônico.

6. Yang Mi


Yang Mi 杨幂 é tão famosa que todos os fãs de C-drama a conhecem! Se você ama o tipo de garota inteligente com olhos cheios de emoção, Yang Mi é absolutamente o seu estilo! A bela atriz atua em várias áreas, como atuação, canto e programas de TV. Assista algumas de suas obras mais significativas: Takes a Real Man 2, Ten Miles of Peach Blossoms e Legend of Fuyao.

7. Angelababy


Angelababy 杨颖 (Yang Ying) transmite uma sensação única de charme misturado entre China e Alemanha. Seus olhos grandes e penetrantes, juntamente com a estrutura suave do rosto, nos trazem uma sensação de limpeza e clareza. Você pode assisti-la no famoso programa de TV Running Man China e no drama romântico General and I.

8. Zheng Shuang


Zheng Shuang 郑爽 é fofa e gentil! Não perca sua história de amor romântica com um dos atores mais bonitos da China - Yang Yang 楊洋 em Love O2O.

9. KIKU Ju Jing Yi


A cantora e atriz dos anos 90 KIKU 鞠婧祎 (Ju Jing Yi) provou sua habilidade de se renovar na geração mais jovem. Quer saber como ela atua? Assista a The Legend of White Snake!

10. Fan Bingbing


Com seus lábios vermelhos, Fan Bingbing 范冰冰 é uma rainha. Desde o primeiro papel impressionante de Jin Suo em “My Fair Princess” em 1999, até a “Imperatriz da China” em 2014, Fan Bingbing mudou sua imagem pública de uma princesa pura para uma rainha poderosa.

11.  Zanilla Zhao


Diferente da maioria das atrizes famosas chinesas, em vez de um rosto afiado, Zanilla Zhao 赵丽颖 (Zhao Li Ying) atrai os fãs por seus olhos redondos, lábios finos e estrutura facial pequena. Ela não é apenas um rostinho bonito, mas tem habilidades de atuação também são conhecidas na Ásia. Desfrute de seu show em Princess Agents, Our Glamorous Times, e não deixe de esperar por seu próximo drama The Legend of Fei, em que ela se junta a Wang Yibo 王一博.

12. Seven Tan


Esta atriz do início dos anos 90 é uma das mais celebradas entre as estrelas em ascensão na China. Com um lindo cabelo curto e um rosto ligeiramente rechonchudo, Seven Tan 谭松韵 (Tang Song Yun) transmite uma sensação de simpatia. Ela pode parecer muito jovem em comparação com outras atrizes (ninguém pensaria que ela tem 30 agora!), Mas sua atuação sólida na temporada de verão 1 e 2 do Fox's, "Under the Power" e "My Mr. Mermaid" prova que ela é uma grande atriz.

13. Qin Lan


Qin Lan 秦岚 ficou muito famosa após seu papel na “História do Palácio de Yanxi”. No drama, ela interpretou a rainha gentil que finalmente cometeu suicídio por não ter protegido seu único filho. Na vida real, Qin Lan sempre parece elegante e glamourosa com um sorriso suave e terno. Ela vai estrelar "Legacy" com Wu Jinyan e The People’s Property.

14. Victoria Song


Victoria Song 宋 茜 (Song Qian) começou sua carreira como líder do f (x) - um time feminino da Coreia. Os C-fans logo se apaixonaram por ela. Além de cantar, Victoria Song também faz um ótimo trabalho na atuação, como na romântica história de amor Moonshine And Valentine.

15. Lareina Song


Entre as atrizes mais bonitas da China, Lareina Song 宋祖儿 (Song Zu Er) pode ser a mais jovem. A garota de 22 anos transmite uma aura misteriosa e absolutamente inesquecível. Se você quiser saber como a geração jovem governa o mundo do drama, assista a sua incrível atuação em The Dark Lord.


Tradução de hotpot.tv

Comentários