5 razões para assistir Love is Sweet (Review)


Todos nós vimos isso em dramas: a protagonista feminina está disposta a cruzar todos os rios e percorrer todas as estradas rochosas para estar com sua paixão final - o protagonista masculino. Por alguma razão, ele atinge de forma diferente quando é o contrário. Isso é exatamente o que está no ar no C-drama Love is Sweet 半 是 蜜糖 半 是 傷. Tudo isso no mundo competitivo do banco de investimento e com uma paixão secreta inesquecível juntos na doce receita. É ainda mais doce que seja encabeçado por atores tão versáteis e talentosos em Leo Luo Yunxi (Ashes of Love) e Bai Lu (Arsenal Military Academy).


Nota: Potenciais spoilers à frente, portanto, leia por sua própria conta e risco.


Review de Love is Sweet 


Apesar de ser uma ávida observadora de dramas, nunca fui do tipo que assiste demais, a menos que o drama tenha elementos muito viciantes. Desde o primeiro episódio e agora que estamos na metade, Love is Sweet definitivamente passou em meus critérios por causa destas qualidades:


Elenco adorável: Já sabemos que os protagonistas podem facilmente nos atrair para assistir, mas o elenco de apoio não é diferente. Gao Hanyu (King's Avatar) e Riley Wang (First Romance), como os outros protagonistas masculinos, são um prazer de assistir. 


Ninguém terá dificuldade em desenvolver uma paixonite por Du Lei, protagonizado por Gao Hanyu. Já Li Xiaochuan, de Riley Wang, é como um bebezão que você quer proteger. Ele faz uma dupla fofa com Shane Xiao Yan (Little Nyonya), que está se tornando um dos meus melhores amigas favoritas no mundo dos dramas.


Excelente trilha sonora: o que é um bom drama sem boa música? É um grande toque que três membros do elenco contribuíram para o álbum. Estes incluem Gao Hanyu, Riley Wang e Ariel Ann (mentora/ irmã falsa de Du Lei). As músicas se encaixam bem nas cenas e as letras ressoam com a história, especialmente com os protagonistas.


Produção de alta qualidade: foi o trailer oficial do drama que realmente me atraiu para assistir ao dorama. Eu estava pasma de como cada foto parecia ser bem pensada. A equipe de pós-produção trabalhou duro para destacar as emoções dos atores. A glamorosa paisagem urbana de Xangai como cereja no topo tornou-a ainda melhor!



Um pequeno grande personagem: quem disse que grandes coisas vêm em pequenos pacotes está dizendo a verdade absoluta. Esta adorável bola de pelos apenas adiciona mais doçura à história de amor de Yuan Shuai, protagonizado por Luo Yunxi, e Jiang Jun, de Bai Lu. Wangcai, da raça Corgi, será o suficiente para você continuar assistindo o drama até o fim!



Química explosiva entre os protagonistas Leads: o tipo de doçura que este drama retrata não é embaraçoso como pode acontecer em outros romances de drama. O que Yuan Shuai e Jiang Jun têm é um tipo maduro de compreensão e cuidado um pelo outro. Claro, toda essa maturidade também tem muitas brincadeiras infantis para dar um toque lúdico. Isso é o que os torna super agradáveis de assistir!


Neste ponto, não tenho nenhuma reclamação sobre este drama. Se Love is Sweet possui todos os elementos que mencionei acima, então certamente irei adicionar à minha lista de favoritos para 2020. Estou muito feliz por ter tomado a decisão certa quando decidi dar uma chance a este drama, apesar de estar ocupada. Também, de certo modo, foi uma decisão muito ruim para mim, pois agora não consigo parar de assistir, angustiada com a espera do próximo episódio!



Você também está assistindo Love is Sweet? Quais são as suas impressões sobre o drama até agora? Eu adoraria saber!


Fonte: dramapanda.com

Comentários