Assistir Invisible Life - Drama Chinês Legendado

Invisible Life (Vida Invisível) é um dorama chinês sobre romance, família e vida de 2020.


Episódios Invisible Life

Sinopse de Invisible Life


Título em chinês: 这就是生活
Título em pinyin: Zhè jiùshì shēnghuó
Gêneros: Romance, Vida, Família
Episódios: 40
Ano: 2020
País: China
Idioma: Mandarim

Ye Xiao Bai acidentalmente perde o amor ao conseguir um emprego de tempo integral, causando sua profunda tristeza. Sua mãe, Ye Hui Fen, arranja vários encontros às cegas para ela sem sua permissão.

A fim de escapar dos encontros às cegas de sua mãe, Ye Xiao Bai junta-se voluntariamente ao projeto de listagem de seu estrito chefe Guan Yi He.

As duas pessoas se conheceram lentamente após um encontro inicial estranho. Eles devem se dar bem dia e noite durante o processo do projeto.

Gradualmente, eles se apaixonam e começam um romance underground para esconder seu relacionamento do resto da empresa.

Ye Xiao Bai originalmente pensava que tinha tudo sob controle. Inesperadamente, a pressão do local de trabalho de não permitir que os funcionários se apaixonem atrapalha o ritmo dos dois e, como último recurso, eles se casam para esconder a gravidez.

Quando a notícia surge, um dos dois deve deixar a empresa. Guan Yi He, de alta renda, pede demissão por amor e paga os enormes prejuízos liquidados à empresa.

Os dois precisam lidar com o nascimento do filho, os problemas com a sogra, as trivialidades familiares e as pressões do trabalho, tudo isso estressando o casamento.

Ye Xiao Bai também passa pelas dificuldades de ser uma mulher trabalhadora que cuida de sua família. Gradualmente, ela se transforma de uma garota inexperiente em uma mãe trabalhadora forte e madura, e guarda com sucesso sua família.

Comentários