Os 5 C-Dramas de Sucesso com a estrela Hu Yi Tian dos anos 2021 e 2022

 Hu Yi Tian

Hu Yi Tian, é um ator Chinês, Hu nasceu na cidade de Hangzhou Na China, no ano de 1993, dia 26 de Dezembro. 

Ele tem atualmente 28 anos e é de capricórnio, Sua altura é de 1,88m

Após estrear em "A Love So Beautiful" como Ator Principal ele ficou conhecido e passou a ser uma estrela.

Antes de estrear no drama, ele trabalhava como Modelo, havia se especializado na área paisagística em Hangzhou Wanxiang Polytechnic. 
 
Vem conferir os 5 dramas de sucesso do ator chinês mais amado pelas dorameiras, Dramas de 2021 e 2022!

#5 "Unrequited Love" 2021

Como companheiros de brincadeiras de infância, Luo Zhi e Sheng Huai Nan eram quase inseparáveis. Crescendo, eles freqüentaram as mesmas escolas e participaram das mesmas atividades, mas com o passar do tempo a amizade foi desaparecendo lentamente. 

Durante o ensino médio, Luo Zhi se concentrou mais em seus estudos do que em qualquer outra coisa, e Huai Nan se tornou nada mais do que um conhecido distante. No entanto, secretamente, seu coração ainda ansiava pelo garoto que a fez rir, todos aqueles anos atrás.

Agora na universidade, é apenas por coincidência que Luo Zhi e Huai Nan frequentam a mesma escola. Embora não faça mais parte da vida um do outro, Luo Zhi não consegue esquecer seu amigo há muito perdido. 

Cada vislumbre que ela tem de Huai Nan faz seu coração disparar, mas com suas vidas indo em direções tão diferentes, a conexão entre eles parece ter desaparecido. Ansiando por um garoto que ela amou por quinze anos, Luo Zhi está resignada com seu destino, aceitando o fato de que seus sentimentos por Huai Nan permanecerão não correspondidos para sempre. Mas Destiny, ao que parece, tem outros planos.

Encontrando-se inesperadamente juntos durante uma excursão em Red Canyon Valley, a velha amizade de Luo Zhi e Huai Nan é reacendida e logo faíscas de amor começam a voar. Mas a intromissão de outros torna as coisas complicadas e uma série de mal-entendidos ameaça arruinar tudo. 

Esses amigos reunidos podem superar os desafios diante deles, ou seu amor recém-descoberto desaparecerá antes mesmo de ter a chance de florescer?

Onde Assistir: Viki
38 Episódios 
Pontuação: 8,6
Comédia 
Romântica
Titulo em Português: Amor Não Correspondido
Ano:2021

#4 " Go Go Squid 2: Dt. Appledog's Time" 2021

Através de seu trabalho árduo e talento, Wu Bai se tornou a estrela mais jovem da competição nacional de guerra de robôs. Ele forma uma equipe e entra na rodada final da competição, dividindo o palco com Ai Qing - a pessoa que o apresentou à sua paixão. 

Ambos estão determinados a promover a popularização e aplicação de robôs tecnológicos junto ao grupo de geração mais jovem através da competição de robôs, esperando acelerar o rejuvenescimento da ciência e tecnologia do país.

Como competidores, o talento persistente e extraordinário de Wu Bai atrai a atenção de Ai Qing, enquanto a paixão de Ai Qing por seu trabalho, a persistência em perseguir seus sonhos e as táticas excepcionais conquistaram o respeito de Wu Bai. 

Os dois se apoiam durante a competição e levam suas respectivas equipes à vitória.

Onde Assistir: Viki
38 Episódios 
Pontuação: 9,2
Romance, Drama.
Titulo em Português: Vai, Cara de Lula 2: A hora de Dt, Appledog
Ano:2021

#3 "Youth Should be Early" 2021


Com a formatura se aproximando, a estudante universitária Cheng Xin está convencida de que sua cerimônia de formatura seria o momento perfeito para pedir seu namorado, Zheng Qian, em casamento.

Reunindo coragem para fazer exatamente isso, Cheng Xin propõe, mas em um movimento inesperado, Zheng Qian a rejeita. Sentindo que ele não fez nenhuma conquista real em sua vida ou carreira, Zheng Qian não acha que é o momento certo para sequer considerar o casamento. 

Entendendo de onde Zheng Qian está vindo, Cheng Xin se oferece para ajudá-lo a conseguir um emprego na empresa de sua família, mas o orgulho de Zheng Qian se recusa a permitir que ele aceite.

Rejeitado pela segunda vez, Cheng Xin não tem escolha a não ser sentar e assistir enquanto Zheng Qian luta para encontrar um emprego. Apenas mais um rosto, perdido no enxame esmagador de recém-formados clamando por um emprego, Zheng Qian parece não conseguir descansar. 

Odiando ver seu amor sofrer, Cheng Xin trabalha nos bastidores, criando uma oportunidade que garante a Zheng Qian um emprego ideal. Logo, um novo contratado do Grupo Tengda, Zheng Qian acredita que finalmente conseguiu uma pausa, mas quando a verdade por trás de seu repentino sucesso é revelada, seu mundo desaba. 
Forçado a renunciar, sua reputação profissional destruída e seu coração em frangalhos, Zheng Qian se sente como se tivesse sido totalmente derrotado. Ele será capaz de encontrar forças para se recompor e começar de novo ou a decepção será demais?

Onde Assistir: Dramaflix
47 Episódios 
Pontuação: 8,8
Romance, Drama.
Titulo em Português: A Juventude Deve Vir Mais Cedo
Ano:2021
#2"Hello, the Sharpshooter" 2022 


Muitos anos atrás, quando eram estudantes do ensino médio, Tang Xin conheceu o alto e arrojado Shen Qing Yuan. Ela instantaneamente se apaixonou por ele, embora não tenha contado na época. 

Ele disse a ela que não a esqueceria, mas desde então, seus caminhos seguiram em direções diferentes: ela se tornou uma repórter trainee, enquanto ele se tornou o principal atirador de pistola de 50 metros do país, liderando a candidatura da China à glória olímpica.

 Enquanto a equipe de tiro com pistola se prepara para as Olimpíadas, Tang Xin é designado para entrevistá-lo. Mas quando ela é subitamente confrontada pelo homem para quem ela segurava uma vela, ela é dominada pelos nervos. Ele, entretanto, é desdenhoso e frio com ela.

Tang Xin é designado para filmar e entrevistar a equipe enquanto ela se prepara para as Olimpíadas, mas Shen Qing Yuan descobre que está inquieto com a presença dela, pois isso começa a interferir em seu desempenho. 

Ele não consegue entender por que seu objetivo é afetado por Tang Xin. Mas à medida que passam mais tempo juntos, ele começa a se perguntar se não está se apaixonando por ela. A glória olímpica – e talvez o romance – virá chamando?


Onde Assistir: Viki
40 Episódios 
Pontuação: 9,2
 Romance, Escolar, Drama.
Titulo em Português: Olá, Atirador
Ano:2022

#1 "See You Again" Lançamento 2022

Uma estrela de cinema da era republicana encontra um roteirista novato do século 21. 

Duas pessoas de mundos diferentes cruzam as fronteiras do tempo e do espaço para iniciar uma história romântica de convivência.

Durante a década de 1930, Xiang Qinyu se vê viajando no tempo para a era moderna depois de ser baleado no set de filmagem. 

A estrela de cinema que é arrogante por fora, mas um moleque por dentro, acaba conhecendo Jin Ayin, um roteirista desconhecido que é simples e perspicaz. 

Enquanto eles se apaixonam, Xiang Qinyu também investiga o incidente do tiro e a verdade por trás de sua reencarnação fatídica.

Onde Assistir: Netflix
24 Episódios 
Pontuação: N/A
Juventude, Romance, Drama.
Titulo em Português: Ver Você de Novo
Ano de Lançamento: 2022


Gostou da lista de dramas com o Hu Yi Tian ?
Anotou esse lançamento para assistir ?? 


Comentários