Abril: Os 3 Doramas que estreiarão no Chinês Já

Com os pedidos de dramas chegando, Nós do Chinês Já, trouxemos uma agenda com os dramas mais pedidos para lançamentos semanais no Blog. 

Sempre pensando em melhorar o blog para vocês todas as primeiras semanas dos meses publicaremos listas de C-Dramas que serão lançados no mês com a data, podendo variar as datas e os dias que serão lançados.

Aqui nesta lista estão 3 C-Dramas que selecionamos para lançamento no mês de Abril:


#3 "GO Into Your Heart


O drama é sobre uma história entre um repórter e um prodígio no tradicional jogo Go chinês. 

Antes dos outros, ele é como uma parede impenetrável, mas antes dela, ele é apenas um jovem aprendendo a amar.

Sheng Jing Chu é um jovem e talentoso jogador de Go. 

Uma vez um azarão, ele ganha fama após vencer uma partida que o transforma em uma sensação da noite para o dia no mundo do Go. 

Apesar de nunca aceitar nenhuma entrevista, ele se torna o assunto de crescente atenção da mídia.

Quando o repórter em treinamento Cheng Liao ajuda Sheng Jing Chu a sair de uma situação, ela é confundida com sua namorada. 

O que começou como uma mentira se torna realidade quando eles se apaixonam.


Onde Assistir: Chinês Já
Duração:45 min.
Pontuação: 8,0
Drama, Romance, Comédia.
Titulo em Português: Xadrez do Amor
Data de Lançamento: 10/Abril/2022

#2 "Intense Love"


O Drama conta a história de amor entre um médico gênio e uma atriz que são duas pessoas que se recusam a ter seu casamento arranjado por seus pais, mas percebem que o amor está destinado.

A atriz Su Jin Bei tem uma beleza que pode desafiar os céus. Com sua popularidade em alta, ela está acostumada a ser o centro das atenções. No entanto, o lado negro da fama significa que ela é um ímã para polêmica. Ela pode ser a melhor no flerte, mas não vai muito longe e é solteira desde o nascimento.

Zhou Shi Yun é um médico gênio com aparência, dinheiro e inteligência. Ele é um perfeccionista que gosta de estar no controle, mas não liga muito para muitas coisas, pois pode ser bastante indiferente. As mulheres se aglomeram ao seu redor e ele nem pestaneja. Em vez do CEO autoritário de sempre que se apaixona pela mulher, é a atriz que toma a iniciativa no amor.

Onde Assistir: Chinês Já
24 Episódios 
Pontuação: 8,3
Vida, Romance, Drama.
Titulo em Português: O Amor é intenso
Data de Lançamento: 17/Abril/2022

#1 " Always Have, Always Will"

O drama é um romance histórico sobre uma garota de uma pequena cidade, Fang Li, e o estudante hétero Luo Yan revivem seus dias esquecidos do ensino médio depois de se reunirem na faculdade, iniciando assim sua jornada de amor repleta de brigas sem fim.


 Fang Li e Luo Yan se tornaram colegas de classe durante o primeiro ano do ensino médio. Para Fang Li, a existência de Luo Yan era um pesadelo. Três anos depois, eles se reencontram como estudantes universitários.


 Luo Yan não se lembra mais de Fang Li daquela época, mas a batalha entre a garota ensolarada e o diabo orgulhoso está apenas começando. 


Os dois "inimigos" vivenciam juntos os melhores momentos da juventude, recuperando a beleza que outrora se perdeu e encontrando o caminho para seus próprios sonhos.

Onde Assistir: Chinês Já
24 Episódios 
Pontuação: 7,8
Comédia, Romance, Escola, Juventude, Drama.
Data de Lançamento: 24/Abril/2022


Comentários