Maio: 2 Doramas que estreiarão no Chinês Já

Nós do Chinês Já, trouxemos a agenda com os dramas mais pedidos para maio com lançamentos Quinzenais no Blog. 

Sempre pensando em melhorar o blog para vocês todas as primeiras semanas dos meses publicaremos listas de C-Dramas que serão lançados no mês com a data, podendo variar as datas e os dias que serão lançados.

Aqui nesta lista estão 2 C-Dramas que selecionamos para lançamento no mês de Maio:

#2 "Star of Ocean"    
      

O drama é um romance que inícia nos anos 1990, a órfã Jane Xiao Ai foi forçada a abandonar a escola devido à pobreza de sua família e se mudou para Guangzhou para trabalhar. 

Em Guangzhou, ela trabalhou como funcionária de um pequeno restaurante e uma garota de chá em uma empresa de comércio exterior.

 Com sua inteligência, bondade e espírito de luta ousado, ela se tornou uma excelente comerciante de comércio exterior e gerente de negócios. 

Mas Jane Xiao Ai não está satisfeita com o salto de identidade alcançado. Após vários contratempos, ela estabeleceu sua própria empresa de comércio exterior.

 Depois de experimentar a turbulência financeira de 1998 no Sudeste Asiático e a crise financeira de 2008, ela confiou nos resultados da reforma e abertura da China. 

A crescente tendência de comércio exterior da China acabou se transformando no chefe de uma multinacional.

Onde Assistir: Chinês Já
40 Episódios 
Pontuação: 7,1
Romance, Drama.
Titulo em Português: Estrela do Oceano
Data de Lançamento: 15/Maio/2022


#1 The Taoism Grandmaster"            

Foi predito há mais de três mil anos que o apocalipse é iminente e que um grande mestre taoísta surgirá para salvar o mundo. 

Para dar ao povo uma chance de lutar, os imortais reuniram uma equipe de indivíduos talentosos em busca do escudo sagrado.

Onde Assistir: Chinês Já
46 Episódios 
Pontuação: 7,6
Histórico, Fantasia, Romance.
Titulo original: 玄门大师
Data de Lançamento: 29/Maio/2022

Comentários