Assistir Amor, Venha (Love, Just Come) legendado HD - Dorama Chinês

Amor, Venha (Love, Just Come) é um drama chinês de 2017 dos gêneros romance, família, melodrama. Conta a história de Mu Qing Ling (Kaitong Jiang), cresceu em um orfanato, mas continua alegre e otimista sobre seu futuro. Ela tem um olfato perfeito e tem o sonho de criar sua própria linha de perfumes. Ela espera que, ao alcançar o sucesso, possa retribuir ao orfanato e se tornar um membro produtivo da sociedade.


Numa atmosfera urbana, Amor, Venha (Love, Just Come) é um dorama com muitas reflexões e reviravoltas, além de ser bastante longo, contando com 60 episódios. Ideal para quem gosta de uma boa maratona!


Lista de episódios de Amor, Venha


Sinopse


Título em chinês: 爱,来得刚好
Título em pinyin: Ài, láidé gānghǎo
Título em inglês: Love, Just Come
Título em português: Amor, Venha
Gêneros: Romance, Drama, Família, Melodrama
Atores principais: Han Dong e Kaiton Jiang
Ano: 2017
País: China
Idioma: Mandarim
Episódios: 60

Desde quando era jovem, Qing Ling cresceu em um orfanato. Ela é uma garota gentil, alegre e prestativa, com um olfato perfeito. Devido à sua sensibilidade aos cheiros, ela começou a desenvolver perfumes. O sonho de Qing Ling é criar um perfume para pagar o orfanato e ajudar a sociedade. Para realizar este sonho, Qing Ling perseverou em todos os tipos de adversidades. 


Enquanto perseguia seu sonho, ela recebeu a ajuda de Xu Qinglun, Duan Tian Lang, Duan Yi Hua e outros. Com Duan Tian Lang, eles passaram de amigos a amantes. Durante este período, ela também encontrou sua família e se reconectou com eles. Depois de muita frustração, ela finalmente, com seu próprio esforço e a ajuda de todos, produziu sua própria marca de perfumes, realizando seu sonho e conquistando o amor.

Assista ao Episódio 01 de Amor, Venha



Comentários