Assistir Married First Love Later - Drama Chinês

Married First Love Later (Inside Man) é um série chinesa de 2020 dos gêneros suspense, família e melodrama ambientado na Era Republicana da China.


Episódios Married First Love Later

Sinopse de Married First Love Later


Título em chinês: 局中人
Título em pinyin: Jú zhōng rén
Gêneros: Suspense, Família, Melodrama, Política
Episódios: 49
Ano: 2020
País: China
Idioma: Mandarim

Shen Fang é um espião que se envolve em uma luta árdua e solitária por seus ideais. Seu irmão mais velho, Shen Lin, ocupa uma posição importante no governo Kuomintang. Seu relacionamento como irmãos é levado além de seus limites devido a suas respectivas lealdades que os força a lados opostos.

Após emergir vitorioso após a Segunda Guerra Sino-Japonesa em 1945, Shen Fang (Zhang Yishan), que comanda a inteligência no Bureau de Investigação e Estatística, retorna ao quartel-general. Depois de manter contato com o Sr. Ren, ele foi encarregado de eliminar os traidores do partido, executar o Projeto Lingzhi e sabotar a Associação Jingling.

Escondido na escuridão enquanto um agente duplo causar danos físicos e mentais em Shen Fang. O estilhaço deixado em seu cérebro é uma tortura constante para ele e uma ameaça à sua missão. No entanto, sua maior turbulência vem das complicações dentro de sua família. 

Os mal-entendidos de Shen Fang e de seu pai aumentaram dez vezes. Seu irmão mais velho, Shen Lin (Pan Yueming), suspeita dele e monitora secretamente cada movimento seu. Ele está indefeso e cercado de inimigos. À medida que um 'esquema' planejado há muito tempo ressurge, as cortinas são fechadas em um jogo de vida ou morte entre dois irmãos que compartilham o mesmo sangue.

Comentários