5 Canais para aprender chinês no Youtube que você tem que conhecer

O Youtube já possui um grande acervo de aprendizado da língua chinesa, com canais de diversos tipos: brasileiros com história de sucesso no aprendizado de chinês, descendentes nascidos no Brasil e até chineses que aprenderam o português e agora dão aula do idioma no Youtube. Selecionei canais que talvez você não conheça, para apresentar novas possibilidades de aprendizado e pontos de vista diversos.

1. Dominando o Mandarim



Dominando o Mandarim tem o intuito de mostrar um pouco verdadeira China, ensinar chinês mandarim, dar dicas para você aprender chinês, assim como compartilhar minhas experiências de 15 anos na China e tudo que aprendi com elas. 
Meu nome é Karina Cunha, criadora do canal Dominando o Mandarim. Vivi na China desde os 2 anos de idade até me formar pela Yunnan University of Nationalities, hoje trabalho como tradutora e professora de mandarim no Brasil. 

2. Xiao Mandarim - curso de chinês



Curso de chinês mandarim online 100% grátis e ainda com transmissão ao vivo! Todas as quintas 09h da manhã tem aula e todas ficam gravadas na playlist. Compartilhe esse projeto com seus amigos e famílias que você vai ajudar muita gente.


3. Aprenda Falar Chinês



Criei este Canal para quem busca por um Curso de mandarim para quem quer aprender chines e fazer um curso de Chines online mas com responsabilidade e comprometimento nos seus resultados.

Mostrarei como eu aprendi Chinês do Zero chegando ao estado de fluência em Mandarim até como Gabaritei o Exame de Proficiência em Língua Chinesa (HSK) acertando todas as 200 questões.

4. Mandarim Lin



A Lin é taiwanesa, nascida no Brasil e faz um trabalho de simplificação do Chinês Mandarim para brasileiros como nativa em ambas as línguas.

5. Mandarim transforma



O canal é apresentado por uma brasileira que vive em Taiwan desde 2012, apresentando dicas do idioma chinês e suas experiências de intercâmbio.


Comentários