Canais no Youtube para Assistir C-Dramas em português!

Muitas pessoas querem saber onde podem encontrar dramas chineses legendados em português. Para muitas das séries a resposta é simples: no próprio Youtube! Nos últimos anos, muitos canais dedicados aos doramas legendados foram criados no Youtube, facilitando o acesso do público até mesmo o de língua portuguesa! Confira a lista que organizamos para você explorar o conteúdo gratuito no Youtube de dramas chineses (e até coreanos, entre outros!) legendados em português:


YoYo Teatro Portuguesa


YoYo Teatro Portuguesa é uma empresa que distribui dramas chineses com legendas em português pelo YouTube. Com um acervo considerável de dramas chineses, o Yoyo vai proporcionar horas e horas de entretenimento e muitas descobertas.

Visitar o YoYo Teatro Portuguesa


Chinese Drama Global TV



Chinese Drama Global TV disponibiliza dramas em diversas línguas, inclusive espanhol e português. Apesar de o conteúdo em português no canal ainda ser limitado, você pode encontrar c-dramas como Meu Namorado Dominador, entre outros. Para quem tem facilidade em ler em espanhol, também é uma boa pedida!


Visitar Chinese Drama Global TV


中剧独播 (Zhongjudubo) - Portugal   


中剧独播 disponibiliza uma grande quantidade de dramas chineses legendados em língua portuguesa, como A História de Ming Lan, Stay With MeCruel Romance


Visitar 中剧独播  - Portugal  


Top Chinese TV Series


Não consegue encontrar nenhum drama chinês para assistir? Bem, sorte a sua, reunimos esta lista com alguns dos melhores e mais populares dramas chineses. Prepare-se para a nova e definitiva lista de dramas chineses!!

Só não se esqueça de ligar as legendas em inglês e colocar em "traduzir automaticamente" para português. A tradução pode não ficar tão boa em alguns pontos, mas é uma maneira bastante plausível de desfrutar do seu dorama favorito!

Visitar Top Chinese TV Series


YoYo English Channel




Muito parecido com o Top Chinese TV Series, o YoYo English Channel só disponibiliza legendas em inglês. No entanto, com o recurso de tradução automática do inglês para o português, você consegue entender facilmente a legenda (lembrando que muitas legendas de dramas orientais já são traduções automáticas do inglês).

No YoYo English Channel você pode encontrar algumas séries ausentes no YoYo Teatro Portuguesa.



O que são C-Dramas?

Os C-Dramas ou Doramas chineses (chinês simplificado: 中国电视连续剧) são semelhantes aos doramas orientais em geral, mas muitas vezes podem ser mais longos. A China produz mais dramas de televisão que qualquer outro país. Produziu mais de 15.000 episódios em 2014. 

O gênero mais popular de dramas na China é o romance de fantasia, com 47 dos 50 dramas mais assistidos no país em 2016 sendo deste gênero. Os dramas televisivos chineses são populares e transmitidos regularmente pela televisão em toda a Ásia, particularmente no Vietnã, Malásia, Cingapura, Tailândia.

Comentários