8 K-Dramas Românticos Para Assistir Na Netflix em 2022

De sagas épicas repletas de mitologia a comédias românticas peculiares, esses programas coreanos farão você chorar de emoção.

 Se você ama filmes românticos e programas de TV e esgotou todas as opções possíveis on-line, talvez seja hora de recorrer aos K-dramas para um pouco de escapismo.

 As séries de TV coreanas estão ganhando popularidade internacional com seus enredos e personagens bem escritos, bem como uma ampla variedade de obras para selecionar. 

Embora existam alguns mistérios brilhantes e thrillers de ação disponíveis, também tem alguns dos melhores dramas românticos ao redor. 

De sagas épicas que se estendem por séculos a explorações de relacionamentos relacionáveis, esses dramas românticos dignos de desmaio precisam estar na sua lista de observação compulsiva.

#9 "Romance Is a Bonus Book" 2019

Cha Eun Ho é um escritor bem sucedido e bonito que também é o editor chefe mais jovem de uma editora. Ele tem um comportamento calmo e razoável no trabalho. 

Ele então se envolve na vida de sua amiga de infância, Kang Dan Yi, que já foi uma redatora popular. Agora ela é divorciada, mãe solteira, desempregada e cheia de dificuldades na vida. Embora ela ainda tente encontrar um emprego, - mesmo que sua carreira tenha sido boa - ela não consegue encontrar nada.

No entanto, em uma tentativa desesperada de encontrar um emprego, ela mente sobre seu passado e começa a trabalhar como temporária no mesmo prédio que ninguém menos que Cha Eun Ho. À medida que eles se envolvem na vida um do outro com mais frequência, uma história de amor começa a se desenrolar.

Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 8,2
Amizade, Negócios, Comédia, Romance
Titulo em Português: Romance é Um Livro Bônus
Ano:2019

#8 "My Shy Boss" 2017


Quando um funcionário jovem e enérgico se junta a uma empresa de relações públicas com um chefe introvertido e severamente incompreendido, ela faz da sua missão de sua vida mostrar ao mundo quem ele realmente é.

Eun Hwan Ki é o chefe de uma empresa de relações públicas. Ele é realmente tímido. Tão tímido que nem seus funcionários o conhecem tão bem. Ele prefere se esconder em seu escritório. Todo mundo pensa que ele é frio e arrogante. Eles o chamam de "Monstro Silencioso".

Chae Ro Woon é uma recente funcionaria na mesma empresa. Ela é enérgica e adora ser o centro das atenções e sempre tem algo a dizer. O exato oposto de seu chefe, contra quem ela parece ter um ressentimento antigo.

 Seu objetivo na vida é: expor o grande chefe por quem ele realmente é e se vingar. A mesma empresa também emprega Kang Woo Il, co-chefe da empresa. Ele, diferentemente de seu parceiro, é caloroso, sensível e querido. Eun Yi Soo é uma herdeira chaebol que está noiva há três longos anos.

Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 7,9
 Negócios, Comédia, Romance, Drama
Titulo em Português: Chefe Introvertido
Ano:2017

#7 "My Secret Romance" 2017

Cha Jin Wook é filho de ricos proprietários de uma empresa familiar. Ele leva uma vida despreocupada, indo atrás de amores curtos e do hedonismo, mas tudo parece mudar quando conhece Lee Yoo Mi. Lee Yoo Mi nunca teve um namorado, e no início, Cha Jin Wook pensa nela como pouco mais que sua última conquista. Eles têm um caso de uma noite.

Porém, quando o destino resolve juntá-los novamente três anos mais tarde, ele descobre que seus sentimentos por ela se tornaram mais complicados.

Desde a última vez que a viu, Cha Jin Wook se tornou mais responsável e agora trabalha na empresa da família. Irá o amor triunfar ou será que os velhos hábitos são difíceis de perder para o playboy Cha Jin Wook e a tímida Lee Yoo Mi?

Onde Assistir: Netflix
13 Episódios 
Pontuação: 7,6
Romance, Drama, Vida, Comédia.
Titulo em Português: Meu Romance Secreto
Ano:2017
#6 "Meteor Garden" 2018


Uma garota comum é admitida na escola de maior prestígio do país onde se encontra o F4, um grupo exclusivo composto pelos quatro meninos mais ricos e bonitos da escola — Dao Ming Si, Hua Ze Lei, Xi Men e Mei Zuo.

Shan Cai é uma menina de 18 anos que vem de uma família que mal consegue sobreviver. Devido a uma série de eventos, ela é aceita em uma escola que aceita apenas a elite da classe alta. Ela imediatamente entra em conflito com seus colegas de classe, especialmente Dao Ming Si, que é mimado, arrogante e intimidador.  

Ela continua sendo desafiadora mesmo depois de se tornar alvo de uma série de brincadeiras destinadas a atormentá-la e, quando está prestes a desistir, Hua Ze Lei aparece para ajudá-la.

Eventualmente, os quatro meninos começam a reconhecer a personalidade inflexível de Shan Cai, que é como uma erva daninha que nunca pode ser arrancada. Ela também começa a ver o bem nos meninos, o que abre caminho para a amizade e um eventual romance. Editar Tradução

Onde Assistir: Netflix
50 Episódios 
Pontuação: 8,0
Romance, Escolar, Drama.
Titulo em PortuguêsJardim De Meteoros
Ano:2018

#5 "It's Okay to Not Be Okay"  2020

Um drama de romance e fantasia sobre um auxiliar de enfermagem de uma ala psiquiátrica que vive com 1,8 milhões de won (aproximadamente US$ 1.520) por mês e uma escritora de contos de fadas que sofre de transtorno de personalidade antissocial.

Um homem que nega o amor e uma mulher que não conhece o amor desafiam o destino e se apaixonam, encontrando suas almas e identidades no processo.

Moon Kang Tae é um auxiliar de enfermagem em uma ala psiquiátrica que foi abençoado com tudo, incluindo um belo corpo, inteligência, capacidade de simpatizar com os outros, paciência, capacidade de reagir rapidamente, resistência e muito mais. Enquanto, Ko Moon Young é uma escritora popular de literatura infantil, que é extremamente egoísta, arrogante e mal-educada. 

O encontro deles dá início a uma jornada de superação dos problemas emocionais que ambos enfrentam.

Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 9.0
Juventude, Romance, Drama, Piscicológico.
Titulo em Português: Tudo Bem não ser normal
Ano de Lançamento: 2020


#4 "First Time at First Love" 2019

Por diversos motivos pessoais, os amigos de Tae-o se mudam para a casa dele, onde descobrem o amor, a amizade e outros sentimentos.

Onde Assistir: Netflix 
16 Episódios 
Pontuação: 7,8
Comédia 
Romântica
Titulo em Português: Porque este é o meu primeiro amor
Ano:2018

#3 "The King: Forever Sovereign" 2020


Lee Gon é o terceiro imperador coreano de sua geração. 

Seus cidadãos o consideram o líder perfeito, mas por trás dessa aparência impecável, ele esconde uma ferida profunda. 

Quando ele tinha oito anos, seu pai foi assassinado diante de seus olhos após um golpe.

 Agora, em vez de respeitar seu dever, ele prefere fugir do palácio para participar de conferências universitárias. 

Durante uma de suas aventuras, ele se vê preso em um mundo paralelo onde conhece a inspetora Jung Tae Eul, com quem se une para derrotar os criminosos, e também para fechar o portal entre seus dois mundos.

Onde Assistir: Netflix 
 16 Episódios 
Pontuação: 8 1
Drama
Titulo em Português: O Rei Eterno
Ano:2020

#2 "Run On" 2020



O destino une Ki Sun Gyeom, um agente esportivo que desistiu de ser velocista por questões legais, e Oh Mi Joo, uma popular tradutora de filmes.

Seo Dan Ah é a CEO de uma agência esportiva e sucessora legítima do Grupo Seomyung. Por ser mulher, ela não consegue se promover na empresa mas continua lutando arduamente por seus direitos.

 Lee Young Hwa é um estudante universitário de artes que gosta de cinema e desenho que logo entrará na vida dela. Poderia o romance estar nas cartas para estes dois casais?

Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 8,8
Romance, Drama, Vida, Esportes .
Titulo em Português: Na Direção Do Amor 
Ano:2021

#1 "A Love So Beautiful" 2020


Cha Heon é um aluno do Colégio Chun Ji que possui tanto boa aparência quanto cérebro. Ele parece ser frio, mas na verdade, é alguém com um coração caloroso, só que não consegue se expressar bem.

Shin Sol Yi é uma brilhante e animada garota de 17 anos que tem uma quedinha por Cha Heon. Ela confessa abertamente seu amor a Cha Heon continuamente, e é uma pessoa desajeitada, mas adorável.

Woo Dae Sung é um talentoso nadador que se transfere para o colégio Chun Ji e se apaixona por Shin Sol Yi. Ele não expressa seus sentimentos por ela e permanece silenciosamente ao seu lado.

 

Onde Assistir: Netflix 
24 Episódios 
Pontuação: 7,8
Romance, Escolar, Drama, Juventude.
Titulo em Português: Um Amor Lindo De Mais
Ano:2020

Obs.: O C-Drama Meteor Garden é o charme, Todas dorameiras já assistiram e as que entram pro Clube Assistem de primeira Rsrsrs 🌟


Comentários