Assistir Falling Into Your Smile - Drama Legendado

Falling Into Your Smile (Mergulhando em seu Sorriso) é uma dorama de comédia romântica, vida e juventude.


Episódios de Falling Into Your Smile

Sinopse de Falling Into Your Smile


Título em chinês: 你微笑时很美
Título em pinyin: Nǐ wéixiào shí hěn měi
Gêneros: Comédia, Romance, Vida, Juventude
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim
Atores principais: Xu Kai (Lu Si Cheng / Cheng Ge / ZGDX_Chessman), Cheng Xiao (Tong Yao / "Yao Yao" / ZGDX_Smiling).

No mundo ultracompetitivo dos e-sports, a equipe masculina ZGDX OPL é incomparável. Exércitos de fãs apaixonadas seguem o time onde quer que ele vá. Mas quando uma das estrelas do time sofre uma lesão na mão, o alto, bonito e notoriamente difícil de agradar capitão da ZDGX, Lu Si Cheng, não terá pressa em escolher um substituto.


O pequeno e amante de pirulitos Tong Yao, por sua vez, é um jogador amador em ascensão - obcecado por OPL. Suas habilidades são excepcionais, mas ela tem a firme convicção de que, no mundo dominado pelos homens dos jogos profissionais, o amor é um grande impedimento - mesmo que seu ex-namorado fosse um jogador. 

Quando o gerente da equipe ZDGX aprende suas habilidades, ele a contata, pensando que recrutá-la como a primeira jogadora da cena ajudará a conseguir um grande golpe de relações públicas. Lu Si Cheng a rejeita inicialmente, mas eventualmente concorda em aceitá-la como uma substituta - um movimento que polariza a base de fãs do time. Mas, à medida que eles começam a se conhecer melhor, um vínculo mais estreito poderia começar a se formar entre eles?

Comentários