Assistir Something Just Like This - drama chinês legendado

Something Just Like This é um dorama chinês de 2020 que envolve amor e inovação. Conta a história de um casal de jovens empreendedores que lutam pelo sucesso sem deixar os aspectos românticos de lado. 

Lista de Episódios de Something Just Like This


Something Just Like This - Episódio 01

Something Just Like This - Episódio 02

Something Just Like This - Episódio 03

(A lista está sendo atualizada)

Sinopse


Título em chinês: 青春创世纪 (Qīngchūn chuàngshìjì)
Nome em inglês: Something Just Like This (Também chamado de: Youth Genesis e We Are Young)
Tradução literal do original em português: Gênese da Juventude
Diretor: Chen Fei Hong
Gêneros: Negócios, Romance, Vida, Juventude
Ano: 2020
País: China


O filho de um magnata do varejo e uma streamer de comércio eletrônico se unem para realizar seus sonhos de empreendedores.

Qian Xixi vem de uma família desfeita. Quando jovem, ela foi enviada para viver na casa de Duan Ran (Johnny Huang) e eles cresceram juntos. No entanto, suas personalidades são como o céu e a terra devido à diferença de status social. 

Por pura coincidência, Qian Xixi entra no campo da transmissão ao vivo. Duan Ran, que é um fuerdai (filho de ricos), vê o potencial do streaming ao vivo de e-commerce e adquire uma empresa, tornando-se o chefe de Qian Xixi. 

Duan Ran percebe que a indústria é mais complicada do que ele jamais imaginou. Enquanto isso, Qian Xixi se dedica ao trabalho e inesperadamente encontra a grande estrela Jiang Zheyang (Cao Yuchen), que era seu antigo colega de escola. Duan Ran e Qian Xixi começam a ter problemas no trabalho e também no relacionamento que eles precisam aprender a superar.

Comentários