Lista de Episódios de Love is Sweet no Youtube - legendado (chinese drama)

Muitas pessoas não sabem, mas o próprio Youtube fornece opções viáveis de assistir doramas chineses em alta qualidade por meio do próprio recurso de legendas da plataforma. Mesmo que não tenha legenda em português, você pode escolher a opção de tradução automática, conforme o tutorial abaixo:

Sinopse


Love is Sweet segue a história de uma garota chamada Jiang Jun, que conhece seu amigo íntimo de infância, Ma Yuanshuai, no local de trabalho - desta vez, porém, não como uma aliada, mas como uma rival ...

Jiang Jun é uma mulher educada com dupla graduação em economia e psicologia. As maneiras liberais de educá-la de seus pais deram origem a seu caráter forte, independente e idealista. Depois de se formar na faculdade, ela começa a trabalhar para uma organização sem fins lucrativos para seguir seu sonho de ajudar outras pessoas. No entanto, a morte repentina de seu pai a deixa em uma encruzilhada crucial em sua vida. Ela decide ingressar na MH, uma importante empresa de investimentos, para cumprir o desejo de seu pai.

Jiang Jun encontra seu amigo de infância Ma Yuanshuai, mas ele é diferente do protetor gentil e atencioso que ela lembrava que ele era. Ele agora é seu rival no trabalho. Além disso, alguém parece estar conspirando contra ela e ela deve confiar em sua inteligência e vontade de ter sucesso não apenas em sua carreira, mas também no amor.

Como ativar a legenda em português de Love is Sweet no Youtube?



Apesar da legenda não ficar 100% perfeita, dá para assistir com tranquilidade no conforto do Youtube. Afinal, o Youtube possui uma boa qualidade e não corre risco de cair por direitos autorais.

No seu computador ou smartphone, selecione a parte de legendas no canto inferior direito e busque pela legenda em português. Basta selecionar para traduzir a legenda para o português.

Na lista abaixo você pode selecionar os episódios para ir direto ao canal de Youtube oficial de Love is Sweet (não esqueça o tutorial de legenda acima):

Love is Sweet - Episódio 01
Love is Sweet - Episódio 02
Love is Sweet - Episódio 03
Love is Sweet - Episódio 04
Love is Sweet - Episódio 05

Comentários