Assistir Sweet First Love (Doce Primeiro amor) legendado em português - Dorama Chinês

Sweet First Love (Doce Primeiro amor) é um drama chinês de 2020 dos gêneros comédia, romance e juventude. O dorama conta a história de Zhuo Yifeng (Kabby Hui), uma menina que sofreu um terrível trauma quando criança, perdendo os seus pais em um acidente. Depois do trágico destino dos seus pais, Zhuo Yifeng é deixada aos cuidados de uma nova família e deixa a sua antiga identidade para trás, apagando da sua memória os vestígios do acidente que alterou o rumo de sua vida. 

Na sua nova casa, ela passa a se chamar Su Nianfeng e tem uma convivência difícil com seu irmão adotivo. No entanto, Su Nianfeng é mais esperta do que parece: após ser provocada por uma adversidade, ela sai em busca da verdade sobre a sua vida. 

O drama Sweet First Love (Doce Primeiro amor) é composto por 24 episódios e tem uma climática adolescente e escolar. Mesmo nesse clima de pureza, os personagens são confrontados com as tragédias da vida e buscam resolvê-las da melhor maneira possível. Confira a lista de episódios abaixo.

Lista de Episódios de Sweet First Love (Doce Primeiro amor)

 

Sinopse


Título em chinês: 甜了青梅配竹马
Pinyin: Tiánle qīngméi pèi zhúmǎ
Nome em inglês: Sweet First Love
Nome em português: Doce Primeiro amor
Diretor: Guo Hui Zhong
Gêneros: Comédia, Romance, Juventude, Drama
País: China
Episódios: 24
Duração: 45 min.
Classificação: +13
Atores Principais: Ryan Ren, Kabby Hui e Zheng Fan Xing

Quando ela tinha apenas sete anos, Zhuo Yifeng testemunhou a morte de seus pais em um acidente de carro. O trauma extremo fez com que ela sofresse de uma amnésia seletiva, pois ela bloqueia completamente a sua experiência traumática. Os pais de Zhuo Yifeng a deixam aos cuidados de seu amigo Su Zijian, cujo filho Su Muyun é dois anos mais novo.

Assumindo uma nova identidade, troca de nome para Su Nianfeng. Crescendo ao lado de seu irmão mais novo, Su Muyun, Su Nianfeng encontra muitas dificuldades no relacionamento. Su Muyun é um nome conhecido na escola, enquanto Su Nianfeng é uma menina ignorada. Durante seu terceiro ano, Su Nianfeng, que não tinha objetivos na vida, torna-se determinada a se inscrever em sua faculdade de medicina por causa de seu bom amigo Le Diyin. Le Diyin é seu confidente. Ele é radiante como o sol, mas sofre de uma estranha moléstia.

Su Muyun é mau com Su Nianfeng na superfície, mas fica em silêncio ao lado dela enquanto ela alcança seus sonhos. Quando eles entram na universidade, a garota popular Ouyang Qingxue expõe uma suposta verdade que desperta um grande mal-entendido na família de Su Niangfeng. Então, ela sai de casa para viver de forma independente em busca da verdade.

Episódio 01 de Sweet First Love (Doce Primeiro amor)



Comentários