Assistir The Wolf Princess - Drama Legendado

The Wolf Princess (A Princesa Loba) é um dorama chinês histórico de fantasia que envolve romance e comédia

Episódios de The Wolf Princess

Sinopse de The Wolf Princess



Título original: 玲珑狼心
Título em inglês: The Wolf Princess
Gêneros: Histórico, Comédia, Romance, Fantasia
Ano: 2021
País: China
Idioma: chinês

O drama é sobre o romance histórico entre um jovem aristocrata arrogante e uma jovem com duas personalidades em atrito, uma moça gentil a uma loba selvagem em mudanças.

Constantemente alternando entre uma humana gentil e a loba selvagem que acordou dentro dela, Ling Long também não consegue controlar. Com ambas as personalidades duelando pelo controle, ela frequentemente parece manipuladora ou subversiva, quando na realidade ela é o oposto. Suas personalidades guerreiras não lhe fazem nenhum favor, especialmente quando o jovem aristocrata arrogante Yan Qing a pega na situação embaraçosa de confundi-la com uma ladra.

Capaz de se esquivar das acusações de Yan Qin, Ling Long considera arriscado fazê-lo pela segunda vez. Então, quando uma reviravolta cruel do destino os une, Ling Long decide provar sua inocência. Determinada a encontrar os responsáveis ​​pelo roubo na mansão Yan, agora sua casa, Ling Long começa sua investigação. Conforme ela procura, ela começa a perceber que seus sentidos estão se tornando incrivelmente aguçados. Mas ela não é a única notando essas mudanças.

Com o sangue do clã dos lobos correndo em suas veias, Yan Qing, atraído pelas tendências cada vez mais lupinas de Ling Long, sua curiosidade aguçada. Incapaz de resistir à vontade de conhecer essa garota estranha, ele se oferece para ajudar na investigação. Apesar do começo difícil, Ling Long aceita sua oferta e, juntos, eles começam sua busca a sério. Mas quanto mais fundo eles cavam, eles eventualmente descobrem uma trama que pode abalar os próprios alicerces de seu mundo.

Lado a lado, Ling Long e Yan Qing começaram a consertar uma infinidade de erros. Conspirações não são o único problema. Com o lado perigoso do lobo de Ling Long assumindo o controle com mais frequência, Yan Qing deve ajudar Ling Long antes que sua humanidade se perca para sempre. Este par improvável pode encontrar uma maneira de parar o mal correndo desenfreado no mundo e a escuridão que reside dentro dela?

Comentários