Assistir Fall In Love (2021) - Drama Legendado

Fall In Love (Apaixonar-se) é um dorama chinês sobre Romance, mistério e história de 2021.

Episódios de Fall In Love 2021

Sinopse de Fall In Love 2021


Título original:  一见倾心
Título em inglês: Fall In Love
Gêneros: Histórico, Politica, Romance, Mistério.
Ano: 2021
País: China
Idioma: chinês

O drama é sobre um romance histórico em que no ano de 1926, Mu Wan Qing traz as cinzas de sua mãe de volta ao enterro na China. Sob o pretexto de se render ao pai, Mu Wan Qing tem um motivo real para descobrir a verdadeira razão pela qual seus pais se separaram e seus irmãos morreram.

Enquanto isso, um golpe de estado ocorre entre o exército de Xangai, e o outrora oprimido Tan Xuanlin se levantou para se tornar o novo comandante das tropas. No entanto, apesar de sua nova autoridade, ele ainda se encontra andando sobre gelo fino. Xu Guang Yao, filho do Comandante de Yue Cheng, é um homem reverenciado e admirado por muitos. No entanto, ele não gosta das lutas pelo poder no campo político.

Um encontro casual permite que Mu Wan Qing, Tan Xuan Lin e Xu Guang Yao se encontrem e se tornem amigos. A fim de garantir sua posição dentro da família Mu, Mu Wan Qing intencionalmente se aproxima de Xu Guang Yao e tem seu apoio. Enquanto isso, Tan Xuan Lin trabalha ao lado de Mu Wan Qing para investigar um caso antigo relacionado à família Mu. Os três passam por lutas de vida ou morte juntos e, eventualmente, percebem a importância de proteger o país em tempos tumultuados.

Comentários