Assistir Oh! My Sweet Liar - Drama Legendado

Oh! My Sweet Liar é um dorama chinês de Romance Histórico.

Episódios de Oh! My Sweet Liar

Sinopse de Oh! My Sweet Liar 


Título original: 偷心画师
Título em inglês: Oh! My Sweet Liar 
Gêneros: Histórico, Romance, Comédia.
Ano: 2020
País: China
Idioma: chinês

O drama é um Romance Histórico Sobre uma Pintora que para não ser presa finge estar Grávida do Herdeiro da família Li e se casa com ele.

Xiong Xi Ruo é uma jovem pintora que se infiltra na casa da poderosa família Li para pintar uma cópia de um item precioso. No entanto, sua fuga da casa Li dá terrivelmente errado e ela encontra seu destino à mercê do herdeiro da família Li, Li Hong Bin.

À beira da prisão, Li Hong Bin e Xiong Xi Ruo inventam uma mentira - eles fingem que ela está grávida de seu filho. Esse arranjo é adequado para Li Hong Bin, já que um casamento com Xiong Xi Ruo o ajudará a escapar de um casamento arranjado com a filha da família Song - uma união que ele está particularmente interessado em evitar.

A família Li dá consentimento para que Li Hong Bin e Xiong Xi Ruo se casem, mas não demora muito para que alguns parentes - e a conspiradora família Song - comecem a suspeitar que a gravidez é falsa. Enquanto isso, conforme Li Hong Bin e Xiong Xi Ruo passam mais tempo na companhia um do outro, eles começam a desenvolver um afeto crescente um pelo outro.

O amor poderia florescer entre os dois? E eles podem sobreviver - ou mesmo frustrar - os esquemas no tribunal?

Comentários