Assistir You Are My Destiny - Dorama Chinês legendado

You Are My Destiny é um drama chinês de 2020 romântico e de comédia. Conta a história de uma estilista novata chamada Chen Jiaxin e seu romance com o herdeiro Wang Xiyi, após se conhecerem em um cruzeiro de amor. Ao descobrir que está grávida, Chen Jiaxin e Wang Xiyi são obrigados a se casar. Será que dessa relação inesperada e conturbada poderá surgir verdadeiro amor?

Lista de Episódios de You Are My Destiny


Sinopse


Título em chinês: 你是我的命中注定
Título em inglês: You Are My Destiny
Diretor: Ding Ying Zhou
Gêneros: Comédia, Romance, Drama, Família
Ano: 2020
País: China

A bordo de um navio de cruzeiro com destino às Bahamas, duas pessoas de mundos diferentes se encontram, transformando-se no destino uma da outra. O tímido e nada assertivo assistente administrativo, Chen Jia Xin conhece o belo, educado e charmoso herdeiro Wang Xi Yi de um grande conglomerado de produtos de higiene pessoal. Identidades erradas servem para complicar sua aventura improvisada de uma noite, o que garante mais contato, uma vez de volta à terra.


As pressões familiares surgem com a gravidez que leva Jia Xin a concordar em contrair casamento com cláusula de divórcio. A criança, uma vez nascida, ficará com Xi Yi, que se casará com a mulher que ama, dançarina e namorada de longa data, Shi Anna.



A intromissão e a falta de comunicação levam a um evento trágico. Jia Xin com o coração partido foge de seus sentimentos e Xi Yi para a Hungria, onde seu amigo e corretor de arte Dylan está sediado. Nos três anos seguintes, ela se estabelecerá como ceramista, graças à tutela de um mentor de destaque. Dylan é sempre solidário e começa a desenvolver sentimentos por Jia Xin.


A separação de Jia Xin mostra que Xi Yi amadurece e se torna alguém certo de desejar uma família. Enquanto isso, ele deve se defender dos avanços da delirante Anna, que está conspirando para recuperá-lo. Dylan permanece firme em sua busca para localizar sua irmã há muito perdida, de quem foi separado quando criança.


O destino e um negócio irão reunir Jia Xin e Xi Yi na Hungria. À medida que sua história compartilhada e possibilidades futuras convergem, é como se eles nunca tivessem se separado.


Assistir Ep1 de You Are My Destiny