Assistir Minha Pequena Felicidade (Um Pouquinho de Felicidade) - Dorama Legendado

My Little Happiness (Minha Pequena Felicidade, ou um Pouquinho de Felicidade) é um dorama chinês de 2021 dos gêneros comédia, direito, romance, drama. O drama conta com 28 episódios.


Lista de Episódios de Minha Pequena Felicidade


Sobre My Little Happiness


Cong Rong sempre sonhou em se tornar advogada, mas sua mãe está absolutamente determinada a ver sua filha estudar finanças no exterior. Esperando que sua filha se fixe com sucesso em algum lugar no exterior, a mãe de Cong Rong não aceita um "não" como resposta. Incapaz de convencer sua mãe a deixá-la perseguir seus sonhos, Cong Rong não tem escolha a não ser fazer o que sua mãe deseja. Ou ela quer?

Depois de convencer sua mãe de que ela partiu para terras distantes, Cong Rong secretamente retorna para casa para começar a trabalhar como estagiária legal. Em seu primeiro caso, Cong Rong fica cara a cara com seu amigo de infância, Wen Shao Qing. Agora um cirurgião, Shao Qing não é apenas o cliente de Cong Rong, ele também é o seu proprietário e vizinho. Amarrados pelos fios cada vez mais rígidos do destino, Cong Rong e Shao Qing se encontram cada vez mais próximos, apesar de seus melhores esforços. Envolvidos em uma batalha sem fim de inteligência, os amigos de infância podem lutar contra os laços que os unem, mas por quanto tempo eles serão capazes de resistir ao inevitável?

Título em chinês: 我的小确幸
Título em pinyin: Wǒ de xiǎo què xìng
Gêneros: comédia, direito, romance, drama
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim

Episódio 01:


Comentários