Assistir Dorama A Girl Like Me Legendado

A Girl Like Me (Uma Garota Como Eu) é um dorama de época de ação, comédia e romance de 2021. A Girl Like Me é um drama perfeito para quem gosta de doramas mais longos, com muitos episódios para assistir!

 

Episódios A Girl Like Me

Sinopse de A Girl Like Me



Título em chinês: 我就是这般女子
Título em pinyin: Wǒ jiùshì zhè bān nǚzǐ
Gêneros: Ação, histórico, comédia, romance
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim

A bela baronesa, duquesa e princesa (ela é muito promovida!) Ban Hua evitou a felicidade conjugal três vezes. Seu jeito direto e temperamento explosivo garantiu que cada relacionamento terminasse em desastre - para os noivos em potencial! Apesar de sua péssima reputação, ela é muito bem intencionada e atenciosa no fundo.

Ultimamente, seus sonhos previam o perigo em cada esquina. Ela os interpretou rapidamente para manter sua família segura e proteger aqueles ao seu redor.
Sua vida muda para sempre quando ela conhece o conde Rong Xia, um jovem estudioso cuja família sofreu um destino trágico. Rong Xia está em busca de respostas sobre o passado, ou seja, a verdadeira identidade dos responsáveis ​​pela morte de sua família, um segredo de longa data. Uma amizade é formada, com Ban Hua determinado a ajudar Rong Xia a descobrir a verdade.
À medida que sua aliança se aprofunda, isso poderia ser um caso de 'sorte da quarta vez' para Ban Hua?

Episódio 01:


Comentários