Assistir Ending Again Drama Coreano Legendado

Ele conta a história de um romance de casamento fraudulento entre duas pessoas que não querem se casar, mas decidiram se casar para poder receber o "empréstimo jeonse para recém-casados" [por exemplo, apoio financeiro governamental para casais recém-casados para ajudá-los a alugar casas]. Mas o que acontece quando o ex-namorado de 8 anos voltar?

 

Episódios Ending Again

Sinopse de Ending Again



Título original: 또한번엔딩
Gêneros: Romance, Juventude
Ano: 2020
País: Coreia
Idioma: Coreano


Um divertido mini-drama sobre a vida de alunos que estudam, procuram trabalho, se apaixonam e se casam. Mas há aqueles entre eles que ainda estão longe da febre pré-nupcial, alguém não consegue encontrar a sua metade de forma alguma, alguém foi atirado, desestimulando o desejo de iniciar um relacionamento e alguns, embora se encontrem, economizam dinheiro para um casa.

Cha In Young pertence ao segundo tipo, ela foi abandonada há um ano por um cara com quem namorou por 8 anos e já sonhava com um casamento, então agora a garota está tentando não começar um relacionamento sério. Mas os planos de In Young foram interrompidos por um encontro com um garoto de sua faculdade chamado Do Yoon Soo. Depois de pouco tempo, a menina se tornou sua esposa e agora ela mesma se pergunta como conseguiu entrar em toda essa aventura com um casamento fictício e recebendo subsídio para um apartamento de recém-casados.

Comentários