Assistir Love and Redemption Drama Legendado em Português

Love and Redemption (Amor e Redenção) é um dorama de época de ação e fantasia de 2020. Ideal para quem gosta de muitas horas de diversão! O Drama conta com 59 episódios!


Episódios Love and Redemption

Sinopse de Love and Redemption



Título em chinês: 琉璃
Título em pinyin: Liúlí
Gêneros: Ação, aventura, histórico, romance, fantasia
Episódios: 59
Ano: 2020
País: China
Idioma: Mandarim


Mil anos após uma batalha entre os demônios e os céus, as almas da Estrela de Mosha e do Deus da Guerra são enviadas ao reino mortal para sofrer tribulação.

No reino mortal, Chu Xuan Ji, nascida como filha do líder da seita Shaoyang, é privada de seus seis sentidos. Durante um torneio, ela conhece Yu Si Feng, um discípulo habilidoso do Lize Palace que nasceu no mesmo dia que ela, e os dois desenvolvem uma amizade. Prometendo se encontrar novamente, Si Feng retorna à sua seita, onde é punido por quebrar as regras e forçado a usar uma máscara que poderia prejudicar sua vida, enquanto Xuan Ji deixa sua casa para treinar artes marciais.

Quatro anos depois, seus destinos se entrelaçam mais uma vez. Viajando juntos, eles logo descobrem as memórias de suas vidas passadas e descobrem segredos e conspirações envolvendo eles mesmos e os três reinos; demônio, celestial e mortal. A revelação tem um grande impacto no relacionamento de Si Feng e Xuan Ji, e o equilíbrio dos três reinos começa a mudar.

Comentários