Assistir You Are My Hero Drama - Legendado Português

You Are My Hero (Você é meu Herói) é um dorama chinês de 2021 que está fazendo muito sucesso no Brasil. Uma mistura de romance e o mundo dos detetives e das investigações de crimes. Assista abaixo os episódios completos legendados em português.


Episódios You Are My Hero

Sinopse de You Are My Hero



Título em chinês: 你是我的城池营垒
Título em pinyin: Nǐ shì wǒ de chéngchí yínglěi
Gêneros: Militar, Romance, Crime, Drama, Médico, Detetive
Episódios: 40
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim


Como um novo residente no movimentado hospital metropolitano, a vida de Mi Ka está longe de ser entediante. Com um fluxo constante de pacientes para ver e uma variedade de exercícios de treinamento para completar, Mi Ka tem pouco tempo para nada além do trabalho, mas ela não se importa. 

A chance de ajudar as pessoas e salvar vidas é tudo o que ela sempre quis e ela está feliz por finalmente ter encontrado uma maneira de realizar esse sonho. Sempre voluntária quando surge uma nova oportunidade de ajudar os outros, Mi Ka participa de um exercício conjunto de treinamento de resgate de emergência entre o hospital e a equipe da SWAT da polícia, uma decisão que mudará sua vida para sempre.


Quando um terremoto mortal abala as fundações do mundo, Mi Ka faz parte da equipe enviada ao epicentro do terremoto para ajudar nas operações de resgate. Juntamente com uma equipe de militares, incluindo Xing Ke Lei, um agente de operações especiais que conheceu Mi Ka por meio de uma série de mal-entendidos que os deixaram com uma impressão menos que favorável um do outro, Mi Ka e sua equipe médica definiram em uma missão repleta de perigos. 

Apesar de suas dúvidas iniciais, Xing Ke Lei e Mi Ka não têm escolha a não ser deixar de lado suas diferenças para ajudar os mais atingidos pelo recente terremoto. Trabalhando lado a lado, seus sentimentos um pelo outro gradualmente começam a suavizar à medida que observam como cada um trabalha incansavelmente para salvar vidas.

Quando a nação na qual eles estão trabalhando é lançada em turbulência, Mi Ka e o resto da equipe médica se encontram em um perigo real. Colocando sua vida em risco, Xing Ke Lei está determinado a vir em seu socorro, mas será que ele será capaz de chegar até eles a tempo?

Comentários