Assistir Use For My Talent - Drama Chinês Legendado

Use For My Talent é um drama de comédia romântica e amizade de 2021. Também está disponível na Netflix, mas não no Brasil.


Episódios Use For My Talent

Sinopse de Use For My Talent


Título em chinês: 我亲爱的小洁癖
Título em pinyin: Wǒ qīn'ài de xiǎo jiépǐ
Gêneros: Amizade, Negócios, Comédia, Romance
Episódios: 24
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim
Atores principais: Jasper Liu (Gu Ren Qi) e Shen Yue (Shi Shuang Jiao)

Os opostos são atraídos quando um monstro bacana e um desleixado que trabalha em uma empresa de limpeza se encontram como patrão e empregado e se tornam amantes.

A morte de sua mãe devido a um acidente de carro destruiu a vida feliz de Shi Shuang Jiao e a transformou em uma pessoa que não consegue mais se preocupar em manter as aparências. Gu Ren Qi, que cresceu isolado e fechado devido à sua família desfeita, é obcecado por limpeza. 


Gu Ren Qi se torna o chefe de Shi Shuang Jiao quando ele começa a trabalhar em sua empresa de limpeza. Por meio de suas interações, seu relacionamento evolui gradualmente de amigos para amantes.

Um dia, Shuang Jiao descobre que a morte de sua mãe não foi um acidente e que o culpado pode ser o avô de Gu Ren Qi. É um golpe terrível para Shuang Jiao, que estava finalmente aprendendo a superar a dor de perder sua mãe graças à ajuda de Gu Ren Qi. O casal pode superar esse obstáculo?

Comentários