Assistir Lost Promise - Dorama Legendado

Lost Promise (Promessa Perdida), também conhecido como Rouge Debt, é um dorama de época de ação, wuxia, romance e artes marciais de 2021.


Episódios de Lost Promise

Sinopse de Lost Promise


Título em chinês: 胭脂债
Título em pinyin: Yānzhī zhài
Gêneros: Ação, Histórico, Romance, Artes Marciais
Episódios: 31
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim
Atores principais: Kelly Yu (Bo Ye Jing Xing), Leo Yang (Jiang Qing Liu)

Um Lorde Demônio que foi rejeitado e preso por trinta anos inesperadamente se torna a mulher do rouge. Enquanto luta para descobrir a verdade sobre um massacre há trinta anos, ele se apaixona pela nova professora de Wulin. 


Existem dois grandes desenvolvimentos no mundo das artes marciais. Primeiro, Jiang Qingliu, que é o Mestre Wulin, é atacado, fazendo com que ele perca o controle e, como resultado, perca seus poderes. Em segundo lugar, Boye Jingxing, que é um Lorde Demônio que está preso pelo Clã Jiang há trinta anos, foge do cativeiro. 

Muitos dias depois, uma bela mulher é entregue a Jiang Qingliu em uma caixa. Ele descobre que ela não é outra senão Boye Jingxing e para encobrir o fato de que o Lorde Demônio é uma mulher, Jiang Qingliu finge estar apaixonado por ela para mantê-la por perto. 

Inesperadamente, Boye Jingxing não é o que parece, pois muda a personalidade de uma deusa para a de uma louca: uma é ingenuamente devotada a ele e a outra tem motivos ocultos. Conforme a verdade ressurge, o mesmo acontece com o assassino que Boye Jingxing tem procurado por todos esses anos.

Comentários