Assistir Novoland: The Castle in the Sky - Time Reversal - CFilme Legendado

Novoland: The Castle in the Sky - Time Reversal é um filme chinês de romance histórico.

Assista Novoland: The Castle in the Sky - Time Reversal

Sinopse de Novoland: The Castle in the Sky - Time Reversal 


Título original:  九州天空城之时光回转
Título em inglês:  Novoland: The Castle in the Sky - Time Reversal
Gêneros: Histórico, Romance, Fantasia.
Ano: 2020
País: China 
Idioma: Chinês

O Filme sobre um romance histórico em que a rainha da tribo humana volta no tempo para sua tribo não ser retalhada por Feng Ren.

Após a batalha de Sky City, Feng Ren declara guerra à tribo humana. Vendo que a tribo humana não tem como retaliar, Fang Qiwu, a rainha da tribo humana, tenta usar um dispositivo da máquina do tempo para retornar ao passado para que ela possa possuir o corpo de Nan Yinmeng, amada consorte de Feng Ren, e matar Feng Ren. 

No entanto, quando ela acorda em outra linha do tempo, ela é informada de que Feng Ren está morto. No entanto, Fang Qiwu se recusa a acreditar nisso e apenas pensa que isso é um boato. O corpo com que Fang Qiwu acorda é Hong Luan, a beleza máxima da tribo humana. Dez dias depois, ela se casará com Feng Qi, o príncipe herdeiro da tribo Yu.

Como é contado na história que Feng Ren interpretaria o Qin durante a cerimônia de casamento, Fang Qiwu planeja matar Feng Ren durante o dia de seu casamento. Durante esses dez dias, ela é protegida por um jovem chamado Nan Feng. Fang Qiwu se apaixona por Nan Feng, pois ambos compartilham o mesmo amor pela música. No entanto, no dia da cerimônia de casamento, ela descobre que a verdadeira identidade de Nan Feng é na verdade Feng Ren

Comentários