Top 5 Melhores K-Dramas para assistir na Netflix em 2022

 Agora que o tempo gasto em casa está cada vez mais longo, muitas pessoas correm atrás de dramas para passar o tempo, e a plataforma Netflix também é a plataforma que cada vez mais pessoas escolhem. 

Hoje, vou classificar os tipos de Dramas coreanos mais populares da Netflix para você!

Top5 "You Are My Spring" K-Drama

Quando Kang Da Jung encontra um emprego em um hotel cinco estrelas, ela chega ao cargo de gerente mais rápido do que qualquer um de seus colegas de trabalho que foram contratados ao mesmo tempo que ela.

Seu problema é que ela segue a má escolha de homens de sua mãe e namora homens que são terríveis como seu pai.


Enquanto isso. Joo Young Do é um psiquiatra que ajuda os outros a curar suas feridas emocionais e encontrar a vontade de viver.

 No entanto, ele mesmo carrega suas próprias cicatrizes por não ter conseguido salvar seu irmão mais novo e um de seus pacientes.


Os dois, sofrendo de infâncias traumáticas, formam um vínculo sincero quando se envolvem em um intrigante caso de assassinato local.

Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 8,1
Mistério, Romance, Drama.
Titulo em Português: Você É Minha Primavera
Ano:2021

Top4 "The King's Affection" K-Drama

A história se passa durante a Dinastia Joseon, em uma época em que gêmeos eram considerados um sinal sinistro.

 Como resultado, quando a princesa consorte dá à luz gêmeos, uma ordem é enviada para matar a filha. Para salvá-la, ela é secretamente enviada para fora do palácio.

Alguns anos depois, a filha gêmea Da Mi volta ao palácio para trabalhar como empregada doméstica. 

Quando o gêmeo, Lee Hwi, perde a vida por um caso de identidade trocada, sua mãe, tendo reconhecido sua filha como empregada da corte Da Mi, a convence a tomar o lugar de Lee Hwi.

 Embora ela se distancie de todos, Lee Hwi começa a desenvolver sentimentos por Jung Ji Woon, seu primeiro amor original e depois professor que vem de uma família nobre.


Onde Assistir: Netflix
20 Episódios 
Pontuação: 8,3
Histórico, Romance, Drama.
Titulo em Português: O Rei De Porcelana
Ano:2021

Top3 " Bulgasal: Immortal Souls" K-Drama

A série conta a história de um homem que se tornou imortal, Bulgasal, que quer se vingar de uma mulher com passado e presente misteriosos, que ele considera responsável por sua imortalidade e misérias dos últimos 600 anos, na esperança de se libertar de sua maldição.

Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 8,3
Terror, Mistério, Fantasia, Drama.
Titulo em Português: Bulgasal: Almas Imortais
Ano:2021/2022
Top2"All of Us Are Dead" K-Drama

Uma escola secundária se torna o marco zero para um surto de vírus zumbi. Estudantes presos devem lutar para escapar – ou se transformar em um dos infectados raivosos.


Onde Assistir: Netflix
12 Episódios 
Pontuação: 8,5
Terror, Mistério, Escola, Drama.
Titulo em PortuguêsTodos nós estamos mortos
Ano:2022

Top1 "Our Beloved Summer" K-Drama

Anos depois de filmar um documentário viral no ensino médio, dois ex-amantes briguentos são puxados para trás na frente da câmera – e para a vida um do outro.

Choi Woong parece ingênuo e um homem de espírito livre, mas ele quer ter algo pela primeira vez em sua vida. Para isso, ele mostra o que tem em mente.

Kook Yeon Soo pretendia se tornar a melhor aluna de sua escola, mas agora ela é uma adulta que vive ferozmente, adaptando-se à sua realidade.

Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 8,9
Juventude, Romance, Drama.
Titulo em Português: Nosso Eterno Verão
Ano:2021

Já Assistiu Algum destes Dramas? 
Se não, Que tal começar? 

Comentários