My Girlfriend is an Alien: Resenha C-Drama

 

Resenha K-Drama ''My Girlfriend is an Alien''


"Onde você estiver, é a minha casa." 

(~ Chai Xiao Qi ) 

Hoje Escolhemos este C-Drama Maravilhoso, por ser um C-Drama com a pontuação alta e as pessoas que assistem sempre falam muito bem dele.

Este C-drama é do gênero romântico, Comédia e Fantasia, e aborda como tema um romance intergaláctico. 

O drama contém 28 episódios e foi produzido na china. 

O C-Drama ''My Girlfriend is an Alien'' está disponível no Chinês Já.


Sinopse: Um romance intergalático segue uma garota alienígena presa no planeta Terra. Ela cruza o caminho de um CEO autoritário que esquece as mulheres sempre que chove. 

Vindo do planeta Cape Town, Chai Xiao Qi se vê presa na Terra depois de perder acidentalmente um dispositivo de retorno. 

Ela não é apenas uma alienígena comum, mas uma mestre em perseguir homens. 

Quando ela inala os hormônios masculinos, torna-se uma droga que libera suas inibições mais profundas e a coloca no estado de espírito de uma fangirl total. 

Para sobreviver entre os seres humanos, Chai Xiao Qi confia em suas habilidades sobrenaturais para sair de problemas várias vezes. 

Enquanto isso, Fang Leng é um CEO autoritário que sofre de amnésia  sempre que chove, o que faz com que ele esqueça as mulheres ao seu redor em dias de chuva. 

Essas circunstâncias incomuns entre Chai Xiao Qi e Fang Leng acabam por levar a um romance cheio de risadas.
  



Resenha: Eu acho que muitas pessoas estão pulando esse drama porque a sinopse é instável e estranha, então eu honestamente nem leria se fosse você. 

Admito que o enredo não foi escrito em todo o seu potencial, pois é cheio de toneladas de clichês e tem muitos momentos assustadores, mas de alguma forma me vi gostando de "My Girlfriend is an Alien". 

Ouça-me quando eu digo que o LEAD COUPLE vale cada maldito minuto como se a química deles estivesse em FOGO e eu nunca serei capaz de superar isso, especialmente não tão cedo. 

Eles tiveram a quantidade certa de momentos amorosos e essas cenas de beijo foram seriamente para morrer. 

Eu não posso nem te dizer quantas vezes eu parei e repassei suas cenas repetidamente, assim é o quanto eu os amo juntos, então, por favor, assista por eles, você não ficará desapontado. 

Este drama também tem um forte elenco de apoio e, por mais que eu despreze a maioria dos personagens secundários, eles foram realmente divertidos. 

Eu acho que se você está procurando uma farra de fantasia leve e fácil, eu recomendaria pular nesse movimento imediatamente.

Você ama C-Dramas de Fantasia?
Então, este C-Drama é perfeito pra você assistir !

vamos conferir o elenco deste c-drama maravilhoso:


Elenco de ¨My Girlfriend is an Alien¨

THASSAPAK HSU

WAN PENG

WANG YOU JUN

YANG YUE



Onde Assistir: Chinês Já
Pontuação: 8.3
Episódios: 28
Ano: 2019
 




Comentários