Resenha lançamento K-Drama ''Tomorrow'' em 2022

 

Resenha K-Drama ''Tomorrow''

"Se fracassar, tente de novo." 

(~  Goo Ryeon) 




Hoje Escolhemos este K-Drama Maravilhoso, um lançamento que está ganhando o coração das dorameiras de plantão!

Este K-drama aborda o gênero de Ação, Drama e Fantasia. 

O drama contém 16 episódios e foi produzido na Coreia do sul. 

O K-Drama ''Tomorrow'' está disponível no Netflix


Sinopse: Depois de ficar sem emprego por três anos, Choi Joon Woong decide tirar sua própria vida e vai para uma ponte para pular dela. 

No entanto, ele encontra outra pessoa que está prestes a pular da ponte e entra em uma luta para salvá-la. 

Na luta, os dois acidentalmente caem da ponte.

Uma equipe de gerenciamento de crise comandada por ceifadores chega tardiamente ao local, e Choi Joon Woong acaba caindo em um coma de três anos com sua alma tendo escapado de seu corpo devido a um erro causado pelos ceifadores. 

Agora uma alma que está meio viva e meio morta, ele inesperadamente consegue um emprego na equipe de gerenciamento de crises na empresa mais importante de ceifadores do submundo. 

Seu trabalho na equipe envolve cuidar especialmente de pessoas com alto risco de suicídio e ajudá-las a querer continuar vivendo
  




Resenha:. Estou gostando muito desse drama. 
Ao longo da minha vida, encontrei pessoas com problemas semelhantes aos do drama. 

Nós nunca sabemos o que está acontecendo na vida de alguém em qualquer momento e devemos estar cientes do nosso entorno, a sociedade, em geral, coloca muitas desigualdades sobre nós todos os dias, mas é como as navegamos que nos tornam mais fortes e às vezes precisamos de alguma intervenção de uma fonte externa. 

Esse drama tem histórias muito intensas e eu me pergunto como o próprio elenco se sentiu ao fazer cada episódio.

 O elenco principal é forte e incrível na projeção de cada personagem mas até os outros membros do elenco que estão envolvidos em cada episódio são muito bons. 

Espero que a maioria das pessoas que assistem a esse drama possam tirar uma perspectiva renovada de serem gentis e úteis umas às outras.

Os dois primeiros episódios definitivamente definiram esse drama para um bom começo.

Nós vimos muitos tipos de k-dramas com temas de Ceifadores e similares, mas eu pessoalmente não tinha visto nenhum foco em Ceifadores que realmente protegem as pessoas da morte antes. 

É um conceito muito original e tem muito a explorar.

Temos muitas coisas para esperar com este drama, começando pela história de fundo de Koo Ryeong - de onde ela veio, o que ela fez para acabar lá, qual é o seu propósito - para a aventura de Choi Junwoong como um "meio-meio" Grim Reaper, assim como quem Ryunggoo está procurando, a história entre Koo Ryeong e Joonggil e, claro, as histórias paralelas que teremos a cada novo caso.

Eu pessoalmente gostei muito dos primeiros episódios, mas também acho que isso pode ser um pouco difícil de assistir para alguém que está lutando contra o suicídio ou tem pensamentos suicidas, como o aviso de conteúdo no início do episódio 1 afirmou.

'Tomorrow' definitivamente está aumentando minhas expectativas, pois há muitas coisas para esperar na trama, e é isso que farei com certeza!


Você ama K-Dramas de fantasia sobre ceifadores?
Então, este K-Drama é perfeito pra você assistir !

vamos conferir o elenco deste K-drama maravilhoso:


Elenco de ''Tomorrow''


Ro Woon

Kim Hee-sun

Lee Soo-hyuk

Yoon Ji On



Onde Assistir: Netflix
Pontuação: 8.6
Episódios: 16
Ano de Lançamento: 2022
 




Comentários