Fintech lança serviços financeiros para a comunidade chinesa no Brasil



O Shin Investment Bank é uma fintech brasileira que tem como objetivo atender as necessidades dos lojistas e empresários chineses no Brasil e na América Latina, facilitando o seu processo de inserção no sistema econômico brasileiro. Com tecnologias similares às encontradas na China, o Shin busca facilitar as transações financeiras dos imigrantes chineses, de modo a contribuir na resolução de muitos problemas que afligem a comunidade chinesa, principalmente no Brasil:

1. A dificuldade, falta de orientação e de comodidade para que os chineses possam abrir e manter uma conta bancária no Brasil, o que os deixa constantemente expostos aos perigos de carregar dinheiro físico.

2. As taxas abusivas das maquininhas a que estão expostos os lojistas chineses.

3. A falta de orientação a respeito dos processos de compliance e sua complexidade no Brasil. O Shin, ao contrário, facilita o máximo possível o processo de cadastro de produtos financeiros, exigindo somente o indispensável e orientando os clientes na sua língua nativa.

O Shin possui um cartão personalizado em chinês, com atendimento trilíngue

fornecendo serviços inovadores que conectam lojistas e empresários chineses no Brasil e na América Latina a seus clientes locais. O Shin busca inspiração no mercado chinês, onde o pagamento por QR code e por conta digital praticamente já substituíram os cartões e a moeda física.

Com uma equipe multicultural, formada por brasileiros e chineses, o Shin atende em português, mandarim e inglês, prestando um serviço personalizado para os seus clientes. Entre os produtos disponibilizados pelo Shin, há a conta digital, o pagamento por QR Code e o cartão de crédito pré-pago.

Conheça o Shin

Comentários