Como a China Funciona - Documentário Completo

O arquiteto Danny Forster é o anfitrião desta série da Discovery que revela os projetos e inovações tecnológicas mais ambiciosos da China e fornece uma visão da sociedade chinesa. Testemunhe como as coisas são feitas no país mais populoso do mundo. Como a inovação prospera? Que novas idéias e tendências estão surgindo? 



As inovações locais poderiam um dia se tornar tradições globais? Seja investigando os trens mais rápidos do mundo, explorando a tecnologia por trás do WeChat - o aplicativo de smartphone de maior sucesso da China, ou construindo e operando o maior maquinário do mundo, Danny encontra algumas das mentes mais brilhantes do país na tentativa de entender COMO A CHINA FUNCIONA.


Sinopse


O anfitrião e arquiteto Danny Forster viajará pela China explorando os projetos mais ambiciosos e as inovações tecnológicas do país para obter uma visão da sociedade chinesa recém-urbanizada. Com acesso exclusivo, veja como as coisas são feitas no país mais populoso do mundo - como a inovação está prosperando, novas idéias e tendências surgindo, e como as inovações locais podem um dia se tornar tradições globais. 



Seja revelando o maior radiotelescópio do mundo, escalando a torre mais alta da China ou descobrindo como um aplicativo de telefone inteligente está mudando a forma como os chineses agora se comunicam uns com os outros. Danny encontra algumas das mentes mais brilhantes do país enquanto tenta entender "Como a China funciona" - em uma escala e ritmo e visão incríveis como em nenhum outro lugar do mundo.



Comentários