Perfect and Casual Elenco - Dorama Chinês

Perfect and Casual é um dorama chinês que está arrasando corações! Muitos já encontraram o drama com legendas em português a agora estão procurando um pouco mais sobre o elenco maravilhoso da série. Vamos dar uma olhadinha no elenco por trás de Perfect And Casual (Perfeito e Casual):


Wei Zheming (Miles Wei)


Nome em chinês: 魏哲鸣 
Pinyin: Wèi zhémíng
Nome em inglês: Miles
Personagem: Zhang Sinian
Profissão: Ator
Data de nascimento: 1990-maio-23
Local de nascimento: Shandong, China
Altura: 1,83 
Signo: Gêmeos
Zodíaco chinês: Cavalo

No papel do professor Zhang Sinian, Wei Zheming (Miles) é um ator chinês que nasceu em 23 de maio de 1990 no distrito de Shizhong, cidade de Jining, província de Shandong. Ele atua no cinema, televisão e é também um cantor pop. Ele se formou na Tianjin Normal University com especialização em radiodifusão.

Em 2012, ele se juntou a 决胜团 (Jué shèng tuán) e fez sua estreia na indústria do entretenimento. No mesmo ano, ele lançou seu primeiro single "幸福瞬间" junto com o resto da equipe vencedora. Depois disso, Wei Zheming acabou optando por se retirar da etapa final.

Em 2016, estrelou o filme de fantasia 《倾世妖颜雪蛊》e, no mesmo ano, atuou no minidrama de amor 《爱情碎碎念》. Já em 2017, ele estrelou o filme de suspense chamado 《心理警示录》, no mesmo ano, ele participou no drama juvenil/inspirador 《路从今夜白 (Infringement:Cheesy Drama)》. Então, ele atuou no drama de moda jovem de campus 《龙日一 , 你死定了》 e também estava na sequência do show no ano seguinte. Em 7 de janeiro de 2018, Wei Zheming ganhou seu primeiro prêmio Golden Jubilee para o Top Ten Network Star Awards.

Xu Ruohan


Nome em chinês:
徐若晗
Pinyin: Xú ruòhán
Personagem: Yun Shu
Profissão: Atriz
Data de nascimento: 27 de fevereiro de 1998
Local de nascimento: Xi'an, Shaanxi, China
Altura: 166 cm
Peso: 48 kg
Signo: Peixes
Zodíaco chinês: tigre

Xu Ruohan, que interpreta Yunshu no dorama, é uma atriz chinesa formada na Academia de Cinema de Pequim. É uma revelação da nova geração de atrizes chinesas. Sua carreira nas telas começou em 2018 e ela já está sendo revelada como uma atriz revelação em Perfect and Casual.


Dai Yunfan


Nome em chinês: 代云帆 / Dai Yun Fan
Pinyin: Dài yúnfān
Personagem: Luyu
Profissão: Ator
Local de nascimento: Liaoning, China
Emissora: Mango TV

Dai Yunfan, nascido em Liaoning em 2 de julho de 1997, formou-se no Departamento de Drama, Cinema e Performance de Televisão do Conservatório de Música de Tianjin e é ator da China continental.

Em 2019, participou do drama de romance juvenil urbano "O Crocodilo e o Pássaro Tarambola", no qual estreou oficialmente como ator, participando posteriormente de diversos trabalhos. Em 2020, continuou a sua carreira de sucesso em Perfect and Casual, interpretando Lu Yu. 

Ma Ge


Nome em chinês: 马歌 / Ma Ge
Pinyin: Mǎ gē
Personagem: Yun Lan
Profissão: Atriz
Data de nascimento: 1993-novembro-15 (idade 26)
Local de nascimento: Xangai, China

No papel de Yun Lan, Ma Ge  é uma modelo e atriz chinesa nascida em Xangai. Ela fez sua estréia como atriz em 2012, com um papel coadjuvante no drama da TV chinesa Weaning. 

ASSISTIR PERFECT AND CASUAL LEGENDADO EM PORTUGUÊS
ASSISTIR PROFESSIONAL SINGLE LEGENDADO

Quer saber mais sobre algum ator em particular? Deixe nos comentários que eu atualizo a lista 💖💖💖

Comentários