Assistir The Romance of Tiger and Rose legendado

Romance of Tiger and Rose (O Romance do Tigre e da Rosa) é um drama chinês de 2020 dos gêneros histórico, comédia, romance, fantasia. O dorama conta a história de Chen Xiaoqian (Rosy Zhao), uma roteirista embiciosa que sonha com o sucesso das suas obras. Animada pelo poderoso roteiro de uma obra-prima histórica que criou, Xiaoqian começa os preparativos para as filmagens e contrata todo o pessoal necessário.

No decorrer dos trabalhos, Xiaoqian começa a ouvir críticas da sua equipe de filmagem. Desolada, a roteirista começa a duvidar do seu próprio talento. O destino, no entanto, preparava uma surpresa para Xiaoqian: ela é misteriosamente absorvida dentro de sua própria obra e é obrigada a viver o seu próprio roteiro!

O drama The Romance of Tiger and Rose (O Romance do Tigre e da Rosa) é composto por 24 episódios e tem uma climática muito peculiar que mistura o moderno e o antigo, tudo com uma pitada de comédia. Confira a lista de episódios abaixo.

Lista de Episódios de The Romance of Tiger and Rose 

 

Sinopse


Título em chinês: 传闻中的陈芊芊
Pinyin: Chuánwén zhōng de chén qiānqiān
Nome em inglês: The Romance of Tiger and Rose
Nome em português: O Romance do Tigre e da Rosa
Diretor: Cha Chuen Yee
Gêneros: Histórico, Comédia, Romance, Drama, Fantasia
País: China
Episódios: 24
Duração: 45 min.
Classificação: +13
Atores Principais: Rosy Zhao, Ryan Ding, Zhou Zi Xin e Sheng Ying Hao

Chen Xiaoqian dedicou toda a sua vida a realizar o sonho de se tornar uma respeitada roteirista. No set de produção do drama arrebatador que ela escreveu dando seu sangue, suor e lágrimas sem fim, Xiao Qian mal pôde acreditar no que está vendo: seu trabalho ganhou vida! 

Orgulhosa do esforço que dedicou à criação deste conto épico, Xiao Qian espera que as coisas no set ocorram de forma rápida e tranquila. Mas todas as suas grandes esperanças logo são destruídas, pois seu roteiro é submetido ao escrutínio crítico tanto do elenco quanto da equipe.

Ferida pela dureza de seus colegas, Xiao Qian jura provar a si mesma, mas as coisas não saem do jeito que ela planejou. Misteriosamente transportada para as páginas de sua própria história, Xiao Qian agora se tornou a Terceira Princesa, Chen Qianqian, uma personagem secundária insignificante com uma reputação horrível e uma vida curta. Desesperada para mudar seu destino, Xiao Qian promete fazer o que for preciso para garantir sua sobrevivência. Mas a jornada à frente não será fácil, especialmente depois que ela chama a atenção de um príncipe arrogante e manipulador chamado Han Shuo, e do impossivelmente perfeito Mandarim ds Letras, Pei Heng. 

Vagando por um mundo criado por ela mesma, Xiao Qian está desesperada, não apenas para sobreviver, mas para manter seu coração intacto enquanto tenta encontrar o caminho de volta para casa. Seus esforços serão suficientes ou ela ficará presa nesta história para sempre?

Episódio 01 de Romance of Tiger and Rose



Comentários