Assistir Love Unexpected (Paixão Imprevista) Drama Chinês Legendado

História de como um CEO que não tem controle de seus sentimentos e uma linda guarda-costas com muita habilidade na luta.


Episódios Love Unexpected

Sinopse de Love Unexpected



Quando um acidente horrível tirou a vida de sua mãe três anos atrás, Xu Nuo nunca foi totalmente capaz de se recuperar do choque. Desde aquele dia, Xu Nuo vive com um transtorno afetivo tão grave que perdeu toda a conexão com suas emoções. Incapaz de rir, chorar ou mesmo amar, Xu Nuo não tem como se conectar com outras pessoas, pois ele perdeu toda a capacidade de ter empatia com os outros. Incapaz de sentir qualquer sentimento de culpa ou remorso, ele se tornou um especialista brutal quando se trata de fusões e aquisições corporativas. Embora conhecido por realizar um trabalho, suas técnicas selvagens o tornaram alvo de mais do que alguns indivíduos descontentes.


Quando a necessidade de um guarda-costas se torna aparente, Xu Nuo inicia a árdua tarefa de recrutamento. Entre os muitos candidatos que disputam o emprego está Ke Si Yi, estudante de economia que sonha secretamente em se tornar um lutador profissional. Com sentidos incrivelmente afiados e reflexos extremamente rápidos, Si Yi consegue facilmente o trabalho. Embora Xu Nuo esteja feliz por ter a proteção extra, há algo na maneira fácil como Si Yi usa a violência que o deixa desconfortável. No entanto, quando Si Yi se joga em perigo por ele, ele começa a sentir outra coisa, embora não tenha certeza do que pode ser.


À medida que a relação entre protetor e protegido cresce, as emoções há muito perdidas de Xu Nuo começam a retornar gradualmente e, quando elas, um mundo totalmente novo de possibilidades começa a se apresentar. Mas, dentro deste novo mundo emocional, Xu Nuo deve se perguntar, ele é capaz de aceitar os sentimentos que parece ter desenvolvido por Si Yi?


Sobre Love Unexpected


Título em chinês: 不可思议的爱情
Título em pinyin: Bùkěsīyì de àiqíng
Gêneros: comédia, romance
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim

Comentários