Assistir The Heiress (A Herdeira) Drama Legendado

The Heiress (A Herdeira) é um dorama asiático de 2020 que conta a história de Han Yuan Niang, que se veste de homem para obter os privilégios masculinos na corte. O dorama é dos gêneros de época, comédia e romance histórico.


Episódios The Heiress

Sinopse de The Heiress



Título em chinês: 女世子
Título em pinyin: Nǚ shìzi
Gêneros: Histórico, Comédia, Romance, Política
Episódios: 24
Ano: 2020
País: China
Idioma: Mandarim


Han Yuan Niang é a filha mais velha da família Han, que detém o poder militar na fronteira norte do reino. Ela se disfarça de seu irmão gêmeo Han Shi Yi, que foi assassinado na infância, a fim de garantir que sua família não seja afetada pela corte real, já que não há sucessor masculino direto na família devido à morte de seu irmão. 

Para não ser arrastada para os jogos de poder da corte real, ela desempenha o papel de um "playboy": voluptuoso, fraco, sem educação e apenas para se divertir.

Ela vem para a capital do país e se inscreve na academia de lá. No curso da vida escolar cotidiana, ela inesperadamente se torna a "parceira de leitura" do quinto príncipe, Chen Ting Yi, que tenta conquistá-la para o seu lado na luta pelo título de príncipe herdeiro. 

Da mesma forma, o filho do primeiro-ministro, Wang Zhong Yu, tentou fazê-lo por ordem de seu pai. A situação de Han Yuan Ning piora quando o quinto príncipe, e mais tarde filho do primeiro-ministro, descobre que ela é na verdade uma mulher. Ela conseguirá salvar sua família do perigo? E por que o quinto príncipe se apaixona por ela e, com isso, torna sua vida ainda mais difícil?

Comentários