Assistir Parallel Love (2020) - drama legendado

Parallel Love (Amor Paralelo) é um dorama de suspense, romance e fantasia de 2020. 

 

Episódios Parallel Love

Sinopse de Parallel Love



Título em chinês: 时间倒数遇见你
Título em pinyin: Shíjiān dàoshǔ yùjiàn nǐ
Gêneros: Suspense, Negócios, Comédia, Romance, Fantasia
Episódios: 24
Ano: 2020
País: China
Idioma: Mandarim


"Jiao Yang, mesmo que o tempo retroceda, mesmo que nunca mais nos vejamos, lembre-se que uma pessoa chamada Lin Miao ama muito você."

No início, Jiao Yang e Lin Miao, com 8 anos de diferença, nunca puderam se encontrar cara a cara, mas logo começaram a se enfrentar em uma guerra corporativa.

Quando Lin Miao, 33, conheceu Jiao Yang, 25, eles formaram uma antipatia imediata um pelo outro. No entanto, eles logo estabeleceram a relação entre patrão e empregada. A todo momento de cada dia, Lin Miao abre a porta para Jiao Yang, o herdeiro que conseguiu o emprego sem seus próprios méritos, alçando o jovem executivo a uma posição de que nunca teve merecimento. Jiao Yang, no entanto, começa a enxergar um outro lado em Lin Miao.

Devido a uma separação há dez anos, Lin Miao mudou seu nome como uma forma de deixar seu passado para trás. Entretando, por baixo de seu exterior rígido, há uma mulher que quer ser amada. Quando eles começam a se aproximar, eles descobrem que o homem por trás dos problemas corporativos da empresa é uma pessoa ligada a ambos.

Episódio 01:


Comentários