Assistir Hello Mr. Gu - Drama Chinês Legendado em Português

Hello Mr. Gu (Olá, Sr. Gu) é um dorama chinês de 2021 sobre Romance, Relacionamento Contratual. Hello Mr. Gu conta uma história em que, por um lado, há um CEO fofo contrastante e, por outro, uma princesa em apuros.


Episódios Hello Mr. Gu

Sinopse de Hello Mr. Gu


Título em chinês: 原来你是这样的顾先生
Título em pinyin: Yuánlái nǐ shì zhèyàng de gù xiānshēng
Gêneros: Romance, Relacionamento Contratual
Episódios: 30
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim
Início: 30 de março de 2021
Frequência: 2 episódios todas as terças a quintas
Fim: 29 de abril de 2021

O herói e a heroína têm personalidades e experiências de vida completamente diferentes. Eles brigam constantemente e não estão felizes um com o outro, e têm que chegar a um acordo de “casamento contratual” por causa de um acidente.


Este casal falso começa uma vida de “coabitação”. No meio de um conflito e adversidade, os dois mudam gradualmente de inimigo a confidente e amante.

Herdeiro do Grupo Gu, ele odeia multidões e é um típico presidente dominador. Por causa de um testamento que exige o casamento como pré-requisito, ele inicia um acordo de casamento contratual com Zhou Jian Qing. Para se esconder do mundo exterior, o falso casal começa a viver junto. À medida que continuam a se entender, as duas almas imperfeitas curam-se lentamente.

Embora sua família esteja com problemas, ela encara a vida com otimismo. Ela insiste em perseguir seu sonho como artista de quadrinhos e também trabalha duro para pagar suas dívidas trabalhando meio período. No processo de aguardar a chegada de seu amante destinado, ela conheceu Gu Nan Zhou, que era completamente diferente de sua própria personalidade. Sob o mesmo teto, os dois gradualmente mudam de amigos arrogantes para confidentes e até amantes.

Ele deixa de ser um filho rico e despreocupado para se tornar alguém que trabalha muito. Enquanto protege sua irmã Zhou Jian Qing, ele também confia no bom amigo de sua irmã, Su You Xia. Enquanto luta para pagar suas dívidas, ele também percebe que seu coração chegou ao destino final.


Desde tenra idade, ela era rica, positiva e otimista, despreocupada e gentil. Mas por estar muito bem protegida, ela se tornou excessivamente simples e tímida e às vezes não se dava bem com os outros.

Comentários