Assistir Namoro na Cozinha - Dorama Legendado

Dating in the Kitchen (Namoro na Cozinha) é um drama chinês de comédia romântica e culinária de 2020. 


Episódios Dating in the Kitchen

Sinopse de Dating in the Kitchen


Título em chinês: 我, 喜欢你
Título em pinyin: Wǒ, xǐhuān nǐ
Gêneros: Comida, Comédia, Romance
Episódios: 24
Ano: 2020
País: China
Idioma: Mandarim

Trabalhando como chef assistente no Hotel Zijing, Gu Sheng Nan (Zhao Lu Si) era uma mulher a caminho de realizar seus sonhos. Bem posicionada, em um trabalho que amava, ela era livre para se expressar por meio da comida, enquanto aprimorava suas habilidades como chef. 

Além de ter um ótimo emprego, ela estava felizmente entrincheirada em seu relacionamento secreto com o chefe de cozinha do hotel. Convencida de que estavam destinados a construir uma bela vida juntos, Sheng Nan ficou arrasada quando descobriu que seu namorado a estava traindo.

Como se terminar com o namorado não fosse ruim o suficiente, Sheng Nan logo descobre que ela pode estar prestes a perder o emprego, graças à compra do hotel. Para piorar as coisas, um infeliz mal-entendido a deixará mal na opinião de seu futuro chefe, o CEO Lu Jin (Lin Shen).

Um prodígio nos negócios, Lu Jin não tem medo de tomar decisões difíceis. Pronto para condenar o Hotel Zijing, Lu Jin muda de ideia depois que um feliz acidente faz com que um dos pratos de Sheng Nan chegue até ele. 

Apaixonado por comida, Lu Jin fica impressionado com a habilidade de Sheng Nan como chef e imediatamente reconhece seu talento. Compartilhando seu amor pela comida, este casal improvável começa a desenvolver um vínculo inesperado que os leva a um lugar que nem esperava estar.

Uma deliciosa história repleta de boa comida e romance doce, "Hanging out in the kitchen" é uma comédia romântica de 2020 dirigida por Chen Chang.

Comentários