Assistir Pretty Man 2 (Temporada 2) - Drama Legendado Completo

Pretty Man 2 (Belo Homem Temporada 2) é a sequência do drama Pretty Man 1 de 2018. A segunda temporada de Pretty Man é um drama sobre romance, família e vida escolar de 2019.


Episódios Pretty Man 2

Sinopse de Pretty Man 2


Título em chinês: 国民老公 2
Título em pinyin: Guómín lǎogōng 2
Gêneros: Romance, Drama, Família
Episódios: 26
Ano: 2019
País: China
Idioma: Mandarim
Atores Principais: Lai Yu Meng (Qiao An Hao), Jerry Yu (Xu Jia Mu), Dylan Xiong (Lu Jin Nian), Chen Shu Jun (Song Xiang Si).


A história do grande astro de cinema Lu Jin Nian e da nova estrela da indústria do entretenimento, Qiao An Hao, que se amam secretamente há onze anos. Após o duro, eles finalmente se mudaram para a sala de casamento. 

Os dois pensaram que teriam uma vida feliz juntos, mas o destino não queria deixá-los. Eles foram confrontados com desafios uma onda após a outra. A crise criada pelo mundo exterior esgotou seu amor, e a verdade dos anos empoeirados separou o casal que amou nos últimos anos. 


Mas com base em seu amor um pelo outro, os dois amantes se redimem, se curam juntos e nunca desistem um do outro. Além disso, os sentimentos da deusa nacional Song Xiang Si e do herdeiro da família Han Xu Jia Mu são desenvolvidos com dificuldade devido a mal-entendidos e complicações. Eles podem negar a verdade no coração um do outro? 

O bom primo de Qiao An Hao, "Verão", Qiao An Xia voltou para a China para buscar o amor verdadeiro. Depois de tanto tempo, ela conheceu inesperadamente a estrela entusiasmada e direta Cheng Yang. Eles estão destinados um ao outro?

Comentários