Assistir Young and Beautiful (Minha Bela Amiga) - Dorama Legendado

Young and Beautiful (Minha Bela Amiga) é um dorama romântico sobre amizade e família.


Episódios de Young and Beautiful

Sinopse de Young and Beautiful


Título em chinês: 我的漂亮朋友
Título em pinyin: Wǒ de piàoliang péngyǒu
Gêneros: Amizade, Romance, Família
Episódios: 42
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim
Atores Principais: Crystal Zhang (Liu Wen Jing), Xu Kaicheng (Xing Tian Ming), Daisy Li (Hua Hua)

No ano de 2008, Liu Wen Jing era apenas uma garota de 19 anos de uma vila nas montanhas em Shanxi. Querendo mudar seu destino, ela viaja para Xangai, onde conhece Hua Hua, Xu Wei, Xing Tian Ming, Qiao Hai Feng e Yan Liang Kun. 


Eles são um grupo de rapazes e moças que estão lutando para ter sucesso na cidade grande. Liu Wen Jing é inteligente e trabalhadora. Com a ajuda de Xing Tian Ming, ela foi admitida na faculdade e também conseguiu um emprego como vendedor de vinho tinto. 

Infelizmente, sua situação familiar é implacável. Com seus pais velhos e doentes, Liu Wen Jing está desesperada por dinheiro a ponto de ser enganada várias vezes e ter que contar com a ajuda de seus amigos.

As inseguranças de Liu Wen Jing só aumentaram quando ela começou a namorar Ye Hui. As voltas erradas na vida levam a consequências terríveis. Ela e Yue Hui se desentendem, Xing Tian Ming vai para a prisão e, o pior de tudo, sua mãe morre. 

Olhando em volta para seus amigos que continuaram a lutar por seus ideais, Liu Wen Jing foi despertada quando decidiu juntar os pedaços e começar de novo.

Comentários