Assistir Stand By Me - Dorama Legendado em Português

Stand By Me (Fique Ao Meu Lado) é um dorama histórico de romance de 2021, que conta com 49 episódios.


Episódios de Stand By Me

Sinopse de Stand By Me


Título em chinês: 与君歌
Título em pinyin: Yǔ jūn gē
Gêneros: Histórico, Romance, Drama
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim

Na China da era da Dinastia Tang, no século 9 dC, o imperador está travando uma luta mortal pelo poder com um grupo de eunucos formidáveis ​​que detêm um enorme poder na corte. Ele decide contra-atacar ordenando a morte de seu líder, Qiu Shi Liang. Mas a missão está arruinada. 


Os eunucos se vingam ordenando a morte do leal primeiro ministro do imperador, junto com toda a sua família. Mas suas filhas gêmeas, mais tarde conhecidas como Cheng Ruo Yun e Qiu Yan Zhi, escapam. Os eunucos agora detêm ainda mais poder sobre a corte real, tornando o imperador um mero fantoche. Mas as duas filhas do ministro escaparam da detecção - e seguiram em direção a destinos muito diferentes ...

Yan Zhi torna-se parte da família de Qiu Shi Liang e está secretamente decidido a se vingar. Mas sua irmã Ruo Yun assumiu o outro lado, juntando-se a um grupo de militares profissionais recrutados pelo novo e jovem imperador Qi Yan. 


O Imperador está determinado a livrar o palácio do flagelo dos eunucos de uma vez por todas, e Ruo Yun promete sua vida para ajudá-lo a fazer isso - mesmo que isso signifique se jogar no caminho do perigo. A dupla começa a formar um vínculo romântico à medida que se conhecem. Mas o imperador ainda confiará nela se descobrir sua verdadeira identidade - e sua conexão com seu inimigo mortal?

Comentários