Assistir A River Runs Through It - Drama Legendado

A River Runs Through It (O Curso da Vida) é um dorama de comédia e romance escolar de 2021 da China.


Episódios de A River Runs Through It

Sinopse de A River Runs Through It


Título em chinês: 上游
Título em pinyin: Shàngyóu
Gêneros: Comédia, Romance, Escola, Juventude
Episódios: 36
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim

Mudar-se para uma nova escola pouco antes dos exames nacionais de admissão à universidade não fazia parte dos planos de Xia Xiao Ju. Mas quando a vida dita isso a ele, a única coisa que ele tem sido capaz de fazer é tentar dar o seu melhor. Sentindo-se completamente desorientado no novo ambiente, a adaptação foi difícil; mas quando um mal-entendido traz um grupo inesperado de colegas de classe para sua vida, as coisas para Xiao Ju finalmente começam a melhorar.


Agora cercada por um grupo de amigos, incluindo o simpático Cheng Lang, o franco Lu Shi Yi, a frequentemente perplexa Qiu Yue Tao, e seu novo melhor amigo Lin You, Xiao Ju se sente pronta para o que quer que a vida lhe lance. Fazendo o vestibular com amigos ao seu lado, Xiao Ju está confiante de que pode enfrentar qualquer coisa. Mas depois de começar a faculdade, a confiança de Xiao Ju é testada quando ela percebe que o garoto que ela ama só tem olhos para Lin You.

Sofrendo para entender o mundo complicado do amor e da amizade, Xiao Ju depende muito da força e do apoio de Shi Yi, sem perceber que o próprio Shi Yi desenvolveu sentimentos muito fortes por ela. Será que seu desejo por outro a cegará para o amor que tem pela frente ou a paciência de Shi Yi valerá a pena no final?

Uma doce história sobre crescimento, "A River Runs Through It" é um drama romântico jovem dirigido por Sha Wei Qi em 2021.

Comentários