Assistir Cheat My Boss - Drama Legendado

Cheat My Boss é um dorama chinês de comédia romântica

Episódios de Cheat My Boss

Sinopse de The Cheat My Boss

Título original:   马卡龙少女
Título em inglês:  Cheat My Boss
Gêneros: Comédia, Romance, Juventude
Ano: 2019
País: China
Idioma: chinês

O drama é sobre uma comedia romântica entre um CEO de uma empresa de lingerie e uma estrela da internet.
 
Uma recém-formada permanece na cidade grande para perseguir seus sonhos. A história segue sua vida como uma estrela da internet e quando ela atinge uma rotina, ela conhece um executivo corporativo, iniciando um doce romance entre os dois.

  Jiang Chu Chu é dona de uma pequena empresa de roupas e uma estrela da Internet. Um dia, as roupas que ela modelou ficaram danificadas devido às roupas íntimas que ela usava, o que a levou a dar uma crítica negativa sobre a empresa de lingerie online. Luo Tian Yi é o CEO da empresa de lingerie que toma nota desta revisão, que ocorreu em um ponto crítico nos negócios. Um mal-entendido leva as pessoas a acreditarem que Jiang Chu Chu é a namorada de Luo Tian Yi.

Chu Chu percebe as pressões extremas por trás da fachada da fama online. Seu romance com Luo Tian Yi passa por muitas provações devido à disparidade de suas origens. Um teste ainda maior surge no cenário internacional da moda em lingerie. Embora o sucesso seja incerto, Chu Chu e seus amigos estão dispostos a dar tudo de si.

Comentários