Março: Os 7 Doramas que estreiarão na Netflix

Ano após ano, os Doramas na Netflix chegam em maior número, e a qualidade deles só continua a crescer

2022 já está se tornando um ano incrivelmente emocionante para os Doramas e, abaixo, acompanharemos os novos Doramas que chegarão à Netflix em Março. 

Assim como nos anos anteriores, continuaremos a acompanhar todos os novos Doramas com visualizações mensais e análises detalhadas de todos os emocionantes K-Dramas que estarão em estreia.

Vamos Marcar no nosso calendário os Doramas do mês de março ??

 

#7 "My ID Is Gangnam Beauty" 
Esta é a história de Kang Mi Rae, uma garota oprimida por sua aparência. 

Mi Rae decide que quer um novo começo e faz uma cirurgia plástica para transformar seu rosto.

Quando ela se torna uma estudante universitária, ela encontra Do Kyung Suk, um cara dos seus tempos de escola, que vê as pessoas pelo que elas são por dentro e não por fora; ele então acaba atraído por Kang Mi Rae. 

Quando Mi Rae começa a ser perseguida mais uma vez e rotulada como uma "Beleza de Gangnam" por fazer cirurgia plástica, Kyung Suk se torna a única pessoa que a defende. 

No processo, Mi Rae começa a recuperar sua confiança perdida e descobre que a verdadeira beleza não é o que está do lado de fora. 

Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 8,0
Psicológico, Romance, Juventude, Drama
Titulo em Português: Minha Identidade é Beleza Gangnam
Data de Lançamento: 01/Março/2022

#6 " Clean With Passion For Now


Jang Sun Gyeol tem saúde e uma boa aparência, mas sofre de um quadro severo de germofobia. Ele é obcecado com limpeza e até mesmo está à frente de sua própria empresa de limpeza. No entanto, ele conhece uma garota desleixada e descuidada chamada Gil Oh Sol, e ela acaba sendo contratada em sua empresa.

Oh Sol já trabalhou em todo tipo de trabalho de meio-período enquanto corria atrás de um emprego fixo e, por conta disso, ela abriu mão da elegância após enfrentar a dura realidade do mundo, sem se dar ao luxo de namorar ou se manter  limpa.

Ela é conhecida por estar sempre trajando seu uniforme de trabalho, mas tem uma personalidade de ouro e não se importa em se sujar. Com a ajuda de Oh Sol, Sun Gyeol enfrenta sua misofobia e, eventualmente,  acaba se apaixonando por ela.

Onde Assistir:  Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 7,7
 Negócios, Comédia, Romance, Drama
Titulo em Português: Fadas Da Limpeza
Data de Lançamento: 01/Março/2022

#5 "No Ar" 2021


Uma reporter no auge da carreira enfrenta uma rival mais nova e uma suspeita de assasinato que testam os limites do seu casamento.

Onde Assistir: Netflix
Romance, Drama, Suspense.
Data de Lançamento: 01/Março/2022

#4 "American Girl


Quando sua mãe adoece, Fen, de 13 anos, volta para Taiwan, onde ela luta para se adaptar em meio à epidemia de SARS em 2003.


Onde Assistir: Netflix
Duração:1 hr. 41 min.
Pontuação: 8,0
Drama.
Titulo em Português: Garota Americana
Data de Lançamento: 03/Março/2022

#3 "Twenty-Five Twenty-One"


Em uma época de crise, uma esgrimista adolescente vai atrás de seu grande sonho e conhece um jovem esforçado que quer reconstruir a vida.

Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 8,7
Juventude, Vida, Romance, Drama.
Titulo em Português: Vinte e Cinco Vinte Um
Data de Lançamento: 19/Março/2022

#2 " Love Affair Cruelty"


Um drama romântico sobre o trabalho e o amor no escritório do Serviço Nacional de Meteorologia, mais quente que noites tropicais e mais imprevisível que chuvas fortes localizadas.

Jin Ha Kyung é uma pessoa inteligente e altamente organizada que faz tudo de acordo com as regras e é exigente em manter sua vida pessoal e profissional separadas. Devido ao seu comportamento frio, ela tem poucos amigos no trabalho e se tornou uma "estranha por escolha".

Lee Shi Woo é um espírito livre que está sempre pensando fora da caixa. Embora possa parecer desajeitado, ele ostenta um QI impressionante de 150 e é capaz de alcançar qualquer coisa quando se propõe a isso. Entretanto, apesar de sua inteligência e habilidades, ele só se preocupa com o clima.

Han Ki Joon é um cara bonito e perspicaz. Usando seus formidáveis poderes de persuasão, ele acaba sendo recrutado pelo escritório do porta-voz depois de sofrer nos primeiros dias de sua carreira no serviço. Entretanto, por ter vivido toda sua vida como um estudante modelo, ele tem dificuldade em lidar com o fracasso.

Chae Yoo Jin é uma repórter meteorológica. Embora tenha entrado em seu trabalho com sonhos grandiosos de ter notícias de última hora e reportagens empolgantes, ela acabou sendo designada para a "equipe de clima e estilo de vida". Embora tenha ficado inicialmente decepcionada com a tarefa, ela finalmente começa a gostar de seu trabalho.

Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 8,3
Comédia 
Romântica
Titulo em Português: Clima do Amor
Data de Lançamento, Novos Episódios: 20/Março/2022

#1 " Tomorrow "            


Depois de ficar sem emprego por três anos, Choi Joon Woong decide tirar sua própria vida e vai para uma ponte para pular dela. 

No entanto, ele encontra outra pessoa que está prestes a pular da ponte e entra em uma luta para salvá-la. Na luta, os dois acidentalmente caem da ponte.

 Uma equipe de gerenciamento de crise comandada por ceifadores chega tardiamente ao local, e Choi Joon Woong acaba caindo em um coma de três anos com sua alma tendo escapado de seu corpo devido a um erro causado pelos ceifadores. 

Agora uma alma que está meio viva e meio morta, ele inesperadamente consegue um emprego na equipe de gerenciamento de crises na empresa mais importante de ceifadores do submundo.

 Seu trabalho na equipe envolve cuidar especialmente de pessoas com alto risco de suicídio e ajudá-las a querer continuar vivendo.


Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: N/A
Ação, Fantasia, Drama.
Titulo em Português: Amanhã
Data de Lançamento: 25/Março/2022


Comentários